Brasil, 21 de Janeiro de 2019

+ F O N T E -

Zurich comunica nova liderança em Marketing & Comunicação Brasil

A Zurich, empresa global de seguros que atua em mais de 170 países, tem 143 anos de existência e mais de 70 anos de experiência no Brasil, anuncia Ana Quintela como a nova Head of Marketing & Communications para o Brasil. Licenciada em Psicologia Organizacional pela Universidade Lusófona e Pós- Graduada em Marketing Management pelo IDEFE – ISEG e em executive master em Brand Management pelo ISCTE – IUL INDEG, todas na capital portuguesa, a gestora ingressou no Grupo Zurich em 2008, assumindo, em 2011, a função de CMO & Head of Communications de Portugal.

Em 2015, mudou-se para São Paulo e ingressou na Zurich Brasil como Head of GI Customer Office, área que continua a comandar.

“Ana Quintela é uma profissional capacitada e hábil em compartilhar conhecimentos com a equipe. Sua experiência adquirida nos últimos anos irá contribuir para que a Zurich no Brasil se aproxime ainda mais dos seus objetivos e expectativas do Grupo Zurich.”, afirma David Colmenares, CEO a quem a profissional se reporta.

“A Zurich no Brasil tem um grande potencial de desenvolvimento e minha principal missão é colaborar para que a companhia seja reconhecida por sua solidez e excelência de serviço ao Cliente”, afirma a nova Head of Marketing & Communications.

Sobre a Zurich Zurich Insurance Group (Zurich) é uma seguradora líder que opera em mercados globais e locais. Com mais de 55 mil colaboradores, fornece uma ampla gama de soluções de seguro Vida e não-Vida. Entre os clientes da Zurich estão pessoas físicas, pequenas, médias e grandes empresas, incluindo multinacionais, em mais de 170 países. O Grupo foi fundado em 1872 e está sediado em Zurique, Suíça. O Zurich Insurance Group Ltd (ZURN) está listado no SIX Swiss Exchange e tem o nível I no programa American Depositary Receipt (ZURVY), que é transacionado fora da bolsa no OTCQX. Para mais informações sobre a Zurich, acesse www.zurich.com.

Sobre a Zurich Brasil A Zurich Seguros soma o conhecimento do mercado brasileiro, no qual tem mais de 70 anos de experiência, à expertise internacional em soluções de seguros multicanal adquirida nos 170 países em que atua. Fundado há 143 anos na Suíça (em 1872), o Grupo Zurich atesta solidez financeira e segue o rigoroso padrão europeu em sua Política Global de Atendimento. Dedica-se a compreender as necessidades dos clientes e oferece soluções para pessoas físicas e jurídicas, de pequenas empresas a multinacionais. Tendo o Brasil no topo de sua estratégia de crescimento, e decidida a contribuir com o desenvolvimento social e econômico do país, a companhia dispõe de produtos e serviços sob medida para este mercado.

Segs.com.br valoriza o consumidor e o corretor de seguros

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::