Logo
Imprimir esta página

Tributos sobre o Lucro e sua apuração serão debatidos em palestra gratuita no Sindcont-SP

Com o objetivo de oferecer aperfeiçoamento completo aos profissionais da área de Contabilidade, o Sindicato dos Contabilistas de São Paulo-Sindcont-SP, em ação conjunta com a Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado - Fecap, promoverá no dia 18 de outubro um curso gratuito de duas horas para analisar os “Tributos sobre o Lucro”.

A palestra será ministrada pelo profissional da contabilidade Sergio Alexandre de Souza, que, entre outras atividades, é coordenador do curso de Especialização em Controladoria da Fecap.

O palestrante irá apresentar aos presentes os conceitos de Tributos sobre o Lucro de maneira prática e didática, fazendo com que eles possam compreender as diferenças existentes entre os conceitos a ponto de dominar totalmente a matéria.

O treinamento será voltado em especial aos Profissionais da Contabilidade e graduandos em Ciências Contábeis, mas está aberto a estudantes e demais interessados. Para obter mais informações sobre o evento e fazer a inscrição, basta acessar o site.

Sobre o palestrante

Sergio Alexandre de Souza é Profissional da Contabilidade, administrador, mestre em Contabilidade, formado por uma das principais empresas de auditória externa (PwC). Possuí mais de 15 anos de experiência em empresas multinacionais, nacionais de capital aberto e familiar de médio porte, exercendo cargos de Controller, superintendente e diretor.

Serviços

Palestra gratuita sobre “Tributos sobre o Lucro”

Data: 18/10

Horário: das 19h às 21h

Valor: Gratuito

Endereço: Sede da Sindcont-SP – Praça Ramos de Azevedo, 202, São Paulo – Centro.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto