Logo
Imprimir esta página

Mondial é apoiadora oficial da Prova Pedestre Unimed Jundiaí

Voltada tanto aos atletas profissionais como também aos simpatizantes do esporte, a prova é uma oportunidade de incentivar o estilo de vida saudável em um dos maiores eventos do gênero na região

Com o intuito de promover qualidade de vida e saúde por meio de ações que incluam toda a população, a Mondial, marca líder em vários segmentos de portáteis, é apoiadora oficial da 14ª Prova Pedestre Unimed Jundiaí no próximo dia 14/10. O evento visa integrar todos os atletas e simpatizantes do esporte com corrida de 5 ou 10 km e caminhada de 5 km pela Avenida União dos Ferroviários.

A prova conta também com o apoio da Secretaria Municipal de Esportes e da Prefeitura da Cidade de Jundiaí e é considerada há anos o maior evento do gênero da cidade. Além de ser uma oportunidade de reunir os apreciadores de uma boa caminhada, o evento também é uma forma de contribuir com entidades carentes como o Lar do Idoso Santa Ana e Comunidade Mãe Magnificat, já que a arena contará com postos de arrecadação de fraldas geriátricas (tamanhos G e XG), agasalhos e roupas de cama em bom estado. Além disso, também haverá diversas atrações no local.

A Mondial estará no evento com uma tenda com demonstração de portfólio e degustação de receitas saudáveis preparadas em seus produtos que incentivam uma alimentação balanceada e rica em nutrientes como, por exemplo, o Personal Blender – liquidificador portátil para preparo de shakes, sucos, vitaminas ou bebidas proteicas, Fritadeira Elétrica sem óleo e o Spiralizer – que fatia legumes em formato espiral, possibilitando o preparo de “macarrão” saudável.

PARA SUA AGENDA:

Retirada do kit: 13/10, das 10 às 19 horas na Sede da Unimed Jundiaí.

Abertura: 7 horas

Largada em ondas: 8h30 - Premiação: 10 horas - Encerramento: 11 horas

Local: Avenida União dos Ferroviários X Rua Luis Lopes (Próximo ao Extra) – Jundiaí, São Paulo

Sobre a Mondial: A Mondial é líder em vários segmentos de eletroportáteis – como ventilação, fritadeiras sem óleo, liquidificadores, espremedores de frutas, sanduicheiras, churrasqueiras elétricas, panelas de arroz e extrator de sucos. A empresa possui duas unidades de produção, uma em Conceição do Jacuípe (BA) com 91.000 m² de área construída e outra em Manaus (AM) com 5.000 m² de área construída, e emprega 3 mil funcionários diretos. O SAC da Mondial (0800 55 03 93) possui um completo atendimento pós-vendas, via telefone, e-mail, chat e URA (Unidade de Resposta Audível) – serviço automático que permite sanar dúvidas e obter informações diretamente pelo sistema. Há ainda uma completa infraestrutura com mais de 1.400 postos de assistência técnica autorizados, distribuídos estrategicamente em todo o território nacional.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto