Brasil,

Como investir na qualidade dos funcionários promove vantagens para a empresa

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Verônica Pacheco
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Como investir na qualidade dos funcionários promove vantagens para a empresa

Conheça a empresa de Competência no Desenvolvimento Humano

A CDH, Competência no Desenvolvimento Humano, fundada em 2004, é uma consultoria voltada para a gestão estratégica de Recursos Humanos que desenvolve soluções com base na Gestão por Competências ou Comportamentos, atuando em projetos como Modelagem de Competências, Assessment (Avaliação de Competências e Potencial), Treinamentos, Coaching e Revisão de Processos de Gestão de Desempenho e Seleção, com o objetivo de aumentar a performance dos funcionários e das empresas.

Fundada pelas consultoras Bettina Krutman e Cristina Fonseca, ambas com muitos anos de experiência na área de Recursos Humanos tendo trabalhado em grandes empresas, como Unilever, Telefônica, BCN, Banco Safra e RBS.

Essas soluções são recomendadas para empresas que procuram a melhoria do desempenho/resultados dos indivíduos e da organização, melhoria de clima e engajamento, maior clareza e transparência nos processos de RH, maior retenção de talentos e dados para tomada de decisões estratégicas sobre pessoas (identificação de potenciais, sucessão e carreira), através da revisão e implantação de melhores práticas, principalmente nos processos de R&S, Gestão de Desempenho e Treinamento & Desenvolvimento. Seus valores estão na parceria com o cliente, excelência em fazer a diferença, integridade e acreditar no desenvolvimento humano.

Seu diferencial está na qualidade das soluções e na busca da excelência construída a partir da relação e entendimento profundo das necessidades e objetivos do cliente, a experiência dos consultores e o cuidado na implementação de programas.

Os colaboradores se beneficiam ao desenvolver suas competências como profissional, aumentando seus resultados e empregabilidade.

A missão da CDH é promover e facilitar, com excelência, o desenvolvimento humano nas organizações oferecendo ferramentas e práticas que agreguem valor para os profissionais e para o negócio, levando sempre em conta o estágio de desenvolvimento de cada organização, sugerindo soluções que possam ser inseridas dentro da sua cultura e realidade.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar