Logo
Imprimir esta página

Insurtech Connect também é oportunidade para pais e filhos aprenderem juntos

A visita ao InsureTech Connect (ITC) pode ser muito mais do que acompanhar as novidades que o maior evento do mundo em inovação e tecnologia em seguros irá apresentar. Para alguns corretores, será também uma grande oportunidade de aprenderem e passarem mais tempo juntos.

“Nunca fizemos uma viagem de trabalho juntos. Acredito que será uma ótima oportunidade de conversarmos sobre o mercado de seguros e as inovações, já que iremos assistir as mesmas palestras”, afirma Carlindo Ferreira, diretor da Boaventura Seguros. “O Luis, meu filho, não trabalha comigo na corretora, mas numa agência de publicidade.

Já para Flávio Bevilacqua Bosisio, da FBB Administradora e Corretora de Seguros, viajar a trabalho com o filho não é novidade. “A última foi há dois anos, para Porto Rico, numa premiação pela Tokio Marine. A FBB recebe (esse reconhecimento) há 18 anos e na quase totalidade fomos juntos No início, quando ele ainda tinha 17 anos, ia como meu acompanhante, nem trabalhava comigo”.

Apesar das diferenças no dia a dia, ambos concordam que estar com o filho é sempre uma oportunidade de ensinar algo, mas também de aprender. “Estamos sempre um aprendendo com outro. Ele com a minha experiência e eu com as novas tecnologias e conhecimentos que ele nos traz”, revela Flávio.

“Acredito que sempre aprendemos muito em todos os nossos relacionamentos, sem dúvida tenho a aprender com o Luiz e sei que ele também tem a aprender comigo”, afirma Carlindo.

Para os dois pais, a visita ao ITC também ajudará muito na ampliação de conhecimentos e do network. “Quero enriquecer meus conhecimentos e poder ter mais contato e troca de informações com meu filho”, disse Flávio. “A minha expectativa é de ter contatos com pessoas, ideais e soluções inovadoras que possam agregar conhecimento e valor aos serviços que prestamos aos nossos clientes”, responde Carlindo.

Ambos acreditam que é importante participar de eventos como o InsureTech Connect. “Ao participarmos de um evento como esse teremos contato com ideais, pessoas, produtos e soluções que podem inovar o que fazemos. A tecnologia é a força motriz não só do mercado segurador, mas de toda a cadeia produtiva seja na indústria comercio e serviços”, diz o diretor da Boaventura Seguros.

Flávio concorda. Para ele, a participação no evento pode contribuir para o crescimento dos negócios “através de novas informações e networking junto aos players do mercado nacional e internacional”. Ele enxerga o crescimento e a importância da tecnologia no mercado de seguros como “fundamental, pois é algo que já é realidade”.

Parceiro oficial do InsureTech Connect, o Cqcs está oferecendo o pacote Experience, um programa de benefícios que visa ajudar os participantes a tirarem o máximo de proveito na escolha de seminários e de expositores, além de potencializar a experiência de participar do maior evento do mundo nesse segmento. Para saber mais, acesse cqcsexperience.com.br.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto