Brasil, 12 de Dezembro de 2018

+ F O N T E -

Grupo Segurador JMalucelli inaugura novo escritório em Santa Catarina

A JMalucelli Seguradora, líder nacional em Seguro Garantia, com matriz em Curitiba, abre novo escritório em Santa Catarina. Estrategicamente localizado na cidade de Joinville, a nova filial vem para atender a necessidade de aproximar a empresa aos seus parceiros da região Esta é a 11ª filial no Brasil.

Para Danieli Gugelmin, diretora comercial nacional, estar mais perto dos parceiros e clientes é fundamental para melhorar o relacionamento e apresentar as melhores soluções. “Temos conseguido prover soluções para clientes de todos os portes em Santa Catarina - a partir da abertura desta nossa nova filial - estaremos ainda mais perto deste mercado tão importante para o Sul do País” declarou a diretora.

A filial Joinville iniciou suas operações no dia 1º de março, porém o evento de inauguração aconteceu recentemente contando com a presença da equipe comercial da região e do vice-presidente Gustavo Henrich, da JMalucelli Seguradora, além de vários parceiros comerciais do estado de Santa Catarina e de Curitiba.

A filial está localizada na Rua Rolf Colin, 109, Sala 27, Bairro América, atendendo também pelo número de telefone (47) 3025 1092. O responsável pela unidade é Ricardo Dar u, gerente comercial há cinco anos no Grupo Segurador JMalucelli, e conhecedor de todos os detalhes do Seguro Garantia.

Segs.com.br valoriza o consumidor e o corretor de seguros

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::