Logo
Imprimir esta página

Atividades da CELENT durante a "Insuretech Connect 2018”

Atividades da CELENT durante a "Insuretech Connect 2018”

Do 1 ao 3 de outubro - Hotel Grand MGM, Las Vegas, EUA

Com uma participação prevista de 6.000 participantes, 250 palestrantes e mais de 50 sessões, a Insuretech Connect (ITC) convida executivos da indústria de seguros, empresários e investidores de todo o mundo que se reunirão para acompanhar as últimas tendências no mundo Insurtech e se conectar com os participantes principais desta indústria.

Este ano a ITC com a Celent desenvolveu um programa para os participantes internacionais e deseja ampliar seus benefícios a parceiros da Associação Espanhola de Fintech e Insurtech e dos membros da Aliança FinTech Ibero- América.

O programa para assistentes internacionais se concentra em 3 pilares:

1) Entregar o desconto máximo disponível para participar do evento.

2) Gerar conteúdo relevante para participantes internacionais.

3) Ajudar aos participantes internacionais a aproveitar ao máximo a conferência.

Desconto

Para se registrar com o desconto máximo, os parceiros da Associação Espanhola de Fintech e Insurtech e membros da Aliança FinTech da Ibero- America devem usar este código de desconto: http://www.insuretechconnect.com/celentlatam. Tenha em mente que, embora o código de desconto seja mantido, os preços aumentam o 31 de agosto.

Conteúdo Relevante

Ao longo da conferência, haverá sessões globais e outras específicas para diferentes regiões, tais como a sessão "Bringing Distant Lands Close: LATAM" durante o 02 de outubro às 10h30, na qual será apresentado o painel composto por Martin Ferrari, CEO da 123Seguro; Eduardo Iglesias, CEO da Colón Seguros / eColón e terá a moderação de Juan Mazzini, Analista Sênior da CELENT. Na agenda do evento, você pode encontrar mais detalhes sobre o extenso programa: http://insuretechconnect.com/#agenda.

A Celent também será anfitrião, no dia 1º de outubro, das 13h às 16h30, em uma sessão pré-conferência destinada a participantes das principais regiões do mundo; onde os analistas da Celent e distintos convidados vão explorar através de uma sessão os aspectos práticos para melhorar todas as oportunidades que o ITC oferece e as etapas que devem tomar os diferentes atores da indústria (companhias de seguros, start-ups, empresas de VC, e provedores de tecnologia) para ter sucesso no mundo Insurtech, juntamente com as tendências em diferentes regiões do mundo: América Latina, Europa, Ásia e América do Norte.

Tirar o máximo proveito

Além da sessão pré-conferência, onde a Celent irá rever os aspectos práticos para tirar o máximo proveito do ITC, também fornecerá assistência prévia e durante o evento. Antes do evento, os participantes poderão se conectar com analistas da Celent com experiência no ITC e no mundo da Insurtech. Durante o evento, haverá analistas que atuarão como embaixadores de cada região, auxiliando os participantes a navegar no mundo da Insurtech durante o ITC.

Para mais informações sobre o programa para participantes internacionais, entre em contato com Fabio Sarrico (). Estamos esperando por você no Insuretech Connect 2018!

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Sobre a Insuretech Connect

Todas as partes interessadas concordam: O ecossistema de seguros está passando por uma transformação e inovação como nunca antes e o que vimos é apenas o começo. Na Insuretech Connect, você encontrará líderes que não apenas moldaram a indústria como a conhecemos, mas também estão criando o futuro enquanto falamos. É uma ótima oportunidade para se juntar às mais de 6 mil mentes líderes em inovação em seguros, representando mais de 50 países em todo o mundo.

Nesta cimeira internacional:

  • Descubra categorias de produtos emergentes, como seguro cibernético, paramétrico, peer-to-peer (P2P) e muito mais.
  • Discutir os problemas que surgem em novos segmentos do uso da tecnologia, como carros com direção autônoma e economia colaborativa.
  • Forjar parcerias duradouras e fazer mais negócios
  • Conecte-se com empreendedores e explore relacionamentos de negócios.

Acerca da Celent: (www.celent.com)

Trata-se de uma empresa de pesquisa e assessoria que oferece suporte a instituições financeiras para formular estratégias de negócios e tecnologia.

Conta com um grupo de analistas internacionais e está posicionada de maneira única para oferecer assessoria estratégica e uma perspectiva do mercado com abordagem global.

A Celent é membro do Oliver Wyman Group, integrante do grupo de companhias Marsh & McLennan. Alguns dados: Pesquisa ativa em 4 continentes. Trinta e cinco analistas em 13 países. Seus analistas trabalham com mais de 18 idiomas. Mais de 170 relatórios publicados no último ano. Clientes em 37 países.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto