Brasil,

CVG-SP participa da comemoração de sete anos da UCS

Dilmo Bantim Moreira E Marcelo Guirão

A noite de 19 de abril foi especial para a União dos Corretores de Seguros. Na data, a UCS comemorou sete anos como entidade juridicamente constituída e 12 anos de existência, durante encontro realizado na Charles Pizza Grill, no Planalto Paulista, com a presença de associados e convidados. Recebido pelo presidente da UCS, Marcelo Guirao, o presidente do CVG-SP, Dilmo Bantim Moreira, elogiou a atuação da entidade.

“Completando seu sétimo aniversário - que de fato é o décimo segundo -, a UCS mostra a sua vitalidade, prosseguindo com um importante trabalho associativo. De forma continuada, a UCS tem buscado o enriquecimento profissional dos corretores e, com isto, servido positivamente toda a comunidade securitária. O CVG-SP parabeniza o presidente Marcelo Guirao e toda a sua diretoria por essa conquista!”, disse Dilmo B. Moreira.

Pouco antes do início do seu evento de aniversário, a UCS realizou assembleia para prestação de contas com a participação de sua diretoria. Em seguida, já com a presença dos demais convidados, promoveu mais uma edição do tradicional “Trocando Ideias”, que contou com palestra do diretor da Treinaseg, André Santos. Sócio fundador da UCS, ele apresentou o tema “Dicas de Vendas de Seguros”, título também do seu livro, já em segunda edição, que foi presentado aos participantes do evento.

A comemoração da UCS também foi marcada pela adesão dos associados a uma iniciativa social. Atendendo convocação do presidente Guirao, os associados contribuíram com a doação de alimentos à entidade Saica Pilar, que atende crianças e adolescentes impossibilitados de conviver com suas famílias.

Para Guirao, o corretor de seguros é, por vocação, um dos mais generosos profissionais. “Somos generosos porque a profissão nos torna verdadeiros Agentes do Bem Estar Social”. Segundo ele, a UCS tem recebido algumas doações. “Tenho certeza que estamos fazendo a coisa certa, devolvendo um pouco das muitas oportunidades que a vida nos proporciona. Independentemente da fé de cada um, tenho certeza que juntos somos mais fortes e podemos mudar muita coisa, inclusive o destino de uma criança”, disse.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:

Notícias ::

Mais Itens ::