Logo
Imprimir esta página

CSP-MG promove workshop sobre venda especializada de seguros de pessoas

 Hélio Loreno (Classic Seguros), Nivea Barros (Escola Nacional de Seguros), Vivianne Andreazzi (PASI), João Paulo Mello (CSP-MG), Fernanda Machado (MetLife), Carlos Oliveira (Sudamerica), Daian Moura (DM10), Rodrigo Mattos e Alysson Campos (One Prev) Hélio Loreno (Classic Seguros), Nivea Barros (Escola Nacional de Seguros), Vivianne Andreazzi (PASI), João Paulo Mello (CSP-MG), Fernanda Machado (MetLife), Carlos Oliveira (Sudamerica), Daian Moura (DM10), Rodrigo Mattos e Alysson Campos (One Prev)

O Clube de Seguros de Pessoas de Minas Gerais (CSP-MG), em parceria com a Escola Nacional de Seguros, realizou, no dia 28 de agosto, em Belo Horizonte, o Workshop Vendas Especializadas em Seguros de Pessoas.

Representantes de cinco beneméritas do Clube, com larga experiência no mercado, ensinaram novas técnicas de vendas e deram dicas para os corretores melhorarem o resultado dos seus negócios. Participaram do evento os executivos Hélio Loreno (CEO da Classic Seguros), Daian Moura (CEO da DM10), Rodrigo Mattos e Alysson Campos (sócios-fundadores da One Prev Consultoria), Vivianne Andreazzi (coordenadora comercial Minas Gerais do PASI) e Carlos Oliveira (diretor comercial da Sudamerica Vida).


Antônio Edmir Ribeiro (diretor Social do CSP-MG), Nivea Barros (coordenadora da Unidade Minas Gerais da Escola Nacional de Seguros) e João Paulo Mello (presidente do CSP-MG

Na pauta, temas como vendas consultivas, massificadas e por telemarketing, planejamento financeiro, novas tecnologias na comercialização de seguros de pessoas, capacitação profissional e empreendedorismo.

Em um mercado em constante transformação, o corretor de seguros precisa reinventar-se, gerando novos valores para o cliente. Esse foi o principal recado deixado pelos palestrantes, que ressaltaram a importância da venda consultiva, além da necessidade de os profissionais conhecerem bem os produtos comercializados e o universo de seus clientes.

O corretor de seguros Gunter Sampaio, da Afirmativa Corretora de Seguros, concorda com os expositores: “precisamos caminhar junto com as mudanças do mercado, conhecer novas ferramentas. Eventos como este nos dão a oportunidade de nos atualizar e acompanhar as novidades do setor”.


Workshop contou com palestras de beneméritas do Clube

O presidente do CSP-MG, João Paulo Moreira de Mello, avalia que o evento atendeu as expectativas, haja vista a expressiva participação do público, cerca de 170 pessoas assistiram às palestras. “A percepção é que acertamos em cheio no formato do evento e no tema das palestras. Pretendíamos levar aos corretores visões diferentes e atuais de como vender seguros de pessoas. Cada empresa apresentou seu nicho de negócio e os participantes puderam aprender com experiências bem-sucedidas”.

Para a coordenadora da Unidade Minas Gerais da Escola Nacional de Seguros, Nivea Barros, o workshop “não só promoveu a integração entre corretores, consultores, assessorias e seguradoras, como também apresentou aos corretores exemplos de sucesso na profissão. O que presenciamos foi uma troca de experiências ótima, que precisa ser cada vez mais estimulada”.

A executiva destacou a parceria com o CSP-MG. “Foi uma satisfação para a Escola Nacional de Seguros ter sediado e apoiado este evento, idealizado pelo CSP-MG. Iniciativas como esta impulsionam o crescimento dos profissionais de seguros e beneficiam todo o setor”.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto