Brasil,

MDS anuncia mudanças no quadro diretivo

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Carina Morpurgo
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Marcelo Lopes assume Recursos Humanos e Operações e Beatriz Cabral responde por Marketing e Inovação

São Paulo, agosto de 2018 – A MDS Brasil, referência global em seguros e consultoria de riscos, anuncia a chegada de Marcelo Lopes à companhia. O executivo, que tem sólida experiência em gestão de risco e pessoas, assume a Diretoria de Recursos Humanos e Operações, que engloba as áreas de TI, Administrativo, Compras, Jurídico e Auditoria.

Entre os objetivos de Marcelo na MDS está dar continuidade ao trabalho de Recursos Humanos estruturado por Beatriz Cabral que, por meio de um amplo mapeamento de cultura, consolidou processos e otimizou o engajamento dos colaboradores e uma visão única de marca.

“Fortalecemos a cultura interna com muito foco nas pessoas, que fazem a diferença no dia a dia da companhia, atrelada a inovações e tecnologia. O Marcelo certamente poderá dar prosseguimento a esse projeto com muita maestria”, comenta Beatriz, que foi a responsável por fazer a gestação da área de RH da empresa. A executiva, que está desde 2014 na MDS, acumulava há cerca de um ano as diretorias de Recursos Humanos e Marketing Brasil.

Com a chegada de Marcelo ao quadro diretivo, Beatriz Cabral passa a Diretora de Marketing e Inovação da MDS, ampliando a responsabilidade também sobre aestratégia global para o Marketing, em crescente colaboração com Portugal, e também pela área de Inovação – tema de extrema relevância para a empresa em função dos desafios da transformação digital, que é transversal a toda a empresa e que se intensifica a cada ano.

“Beatriz terá um papel chave ao liderar o processo de construção de uma plataforma única de marketing global e de pensar a inovação de forma transversal na companhia. Marcelo, por sua vez, será de fundamental importância na preparação do ambiente propício às mudanças proporcionadas pela transformação digital. As duas diretorias, em conjunto, serão responsáveis pelo fortalecimento dos três pilares que sustentam o nosso negócio: Clientes, Pessoas e Inovação”, explica Ariel Couto, CEO da MDS Brasil.

Perfil de Marcelo Lopes

Com formação inicial em Gestão de Sistemas de Informação pela Universidade Paulista e conclusão em Comunicação, Rádio e TV pela Radioficina no Ministério do Trabalho, Marcelo iniciou sua experiência profissional no mercado de risco e prevenção em 1998 através da RCI. A partir de 2004 passou a atuar com o Banco Itaú, responsável pela gestão de risco e pessoas. Em 2010, partiu para a carreira de consultor em Risco e gestão de pessoas até que, em 2018, foi contratado pela QBE Brasil para atuar no processo de aquisição por parte da Zurich.

Sobre a MDS: a MDS é um grupo multinacional que atua na área da corretagem de seguro e resseguro e consultoria de risco. É líder de mercado em Portugal, está entre os maiores no Brasil e presente também em Angola, Moçambique e Espanha. Através da Brokerslink, uma das maiores organizações globais de corretagem e serviços de consultoria de risco fundada pela MDS em 2004 e baseada em Zurique, está presente em mais de 100 países, com cerca de 400 escritórios e totalizando cerca de 10.000 profissionais da área dos seguros. É também acionista e parceiro de referência da ED (ex-Cooper Gay Swett & Crawford), corretor independente no mercado ressegurador londrino.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar