Brasil,

Sincor-RJ e Bradesco Seguros lançam em parceria Plataforma de Ensino Online para corretores de seguros

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Karem Soares
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

A qualificação dos corretores de seguros permanece em destaque no Sincor-RJ, que lançou na última sexta-feira, dia 17/08 no Windsor Guanabara Hotel, uma Plataforma de Ensino Online com o apoio da Bradesco Seguros. A solenidade contou com cerca de 400 participantes que acompanharam a palestra do Diretor de Canal Mercado da seguradora parceira, Leonardo Freitas e do Diretor de Ensino e Tecnologia, Arley Boullosa. O recurso proporciona o alcance das palestras realizadas no Sincor-RJ através dos vídeos que serão veiculados no Portal Corretor do Futuro.

Para o Presidente do Sincor-RJ, Henrique Brandão, alavancar as possibilidades de conhecimento da categoria consolida a oportunidade da geração de novos negócios. “Com a plataforma de ensino online, o corretor vai acessar o material em todos os meios eletrônicos que vai facilitar seu dia-a-dia. Todo programa de cursos e palestras oferecidos pelo sindicato. O Arley construiu um projeto que a gente ta desenvolvendo, teremos o apoio das seguradoras para viabilizar economicamente essa iniciativa. O objetivo é melhorar a distribuição de seguros no Brasil. Vamos proporcionar esses cursos com professores qualificados. O corretor com qualidade no trabalho é distribuidor, o capital são os seguradores, melhorando a distribuição no país, gerando novos negócios”, especificou Brandão.

O recurso vai contar com os vídeos das palestras realizadas no Sincor-RJ, tendo como base no cronograma a veiculação de depoimentos e entrevistas dos principais players ligados ao setor. Para o Diretor de Ensino e Tecnologia do Sincor-RJ, Arley Boullosa, companhias de seguros e corretores trabalham juntos em um projeto de qualificação para a categoria. “Os treinamentos desenvolvidos pelas seguradoras geralmente são focados em produtos e precisamos inovar e reproduzir o que vem funcionando no Sincor-RJ, desde que assumi a Diretoria de Ensino em maio 2017. Devemos focar em temas que despertem o interesse dos corretores e de seus funcionários, onde temos mais o papel de orientadores e facilitadores do que de professores. Queremos fazer com que os conteúdos de palestras, cursos, workshops e entrevistas cheguem aos corretores que não podem vir para o nosso auditório semanalmente. A idéia é muito simples, mas é isso que temos que fazer. A Bradesco Seguros está nos apoiando e queremos que outras seguradoras participem também do projeto, porque quanto mais qualificarmos os corretores, melhor será para o mercado. E isso trará resultados positivos para todos que fazem parte do sistema”, concluiu.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar