Brasil,

Empresas se unem para oferecer Audiências Digitais

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Caio Miranda via dino
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Mercado publicitário ganha maior capacidade de construir audiências e segmentações exclusivas.

“Os grandes anunciantes ganharão maior precisão em suas campanhas de mídia programática, tendo acesso a novos segmentos de dados anonimizados

De acordo com uma pesquisa da GDMA (Global Alliance of Data-Driven Marketing Associations), 81,3 % dos profissionais de marketing e comunicação entrevistados enxergam os dados como parte importante do trabalho. Sendo assim, cada vez mais, as agências e os anunciantes buscam formas de aproveitar as oportunidades para se comunicarem com suas audiências de forma mais assertiva e direcionada, sem serem invasivos.

Para oferecer novas opções de segmentação e possibilitar um melhor direcionamento de campanhas aos públicos mais adequados, através das principais plataformas de mídia programática, a TransUnion, companhia global de soluções de informação, presente no Brasil desde 2012, em parceria com o Global Data Bank (GDB), uma das maiores plataformas de coleta, organização e ativação de dados digitais da América Latina, passam a disponibilizar os dados exclusivos da TransUnion ao mercado de mídia digital no Brasil.

A solução de Audiências Digitais combina a cobertura e acuracidade dos dados alternativos da TransUnion à capacidade de distribuição de audiências do GDB no ecossistema digital.

A oferta, já presente em outras regiões do mundo, abre uma nova frente de atuação para a TransUnion no País. “Nosso objetivo é colocar à disposição do mercado publicitário no Brasil toda a inteligência analítica e qualidade de dados que a empresa já oferece a clientes de diversos segmentos, criando novas capacidades de segmentação que vão muito além do comportamento de navegação online”, afirma Cláudio Pasqualin, Diretor de Produtos e Soluções da TransUnion Brasil.

Por outro lado, o GDB passa a contar com um parceiro sólido e renomado, aportando escala e expertise em verificação de dados, o que possibilita diversificar e diferenciar sua atuação.

De acordo com Marcelo Pincherle, diretor de negócios do GDB, a união das duas empresas consolida uma solução de vanguarda. “Os grandes anunciantes ganharão maior precisão em suas campanhas de mídia programática, tendo acesso a novos segmentos de dados anonimizados que trazem sofisticação de segmentação e inteligência analítica”, afirma.

As Audiência Digitais TransUnion trazem uma série de qualificadores demográficos, geográficos e econômicos para segmentação de audiências, com foco tanto em consumidores quanto empresas, e já estão disponíveis nas principais DSPs (Demand Side Platforms) do mercado.

“Ao mesmo tempo em que ajudamos empresas a serem mais assertivas em suas campanhas online, viabilizamos a inclusão de novos consumidores no mercado. A evolução das plataformas digitais pede uma nova abordagem no tratamento de dados, garantindo privacidade e ao mesmo tempo um olhar individual. Permitindo um melhor direcionamento da mensagem correta para o público correto, e uma melhor experiência de consumo”, comenta Pasqualin.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar