Brasil,

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Daniela Dálio
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros

Zurich passa a oferecer seguro Carta Verde

O seguro cobre danos materiais ou físicos causados por automóveis na Argentina, Paraguai e Uruguai

Quem pretende viajar pelos países do Mercosul de carro, pode ter a certeza de uma viagem cheia de lindas paisagens, muita aventura e lugares de tirar o fôlego pelo caminho. O automóvel acrescentará uma dose de liberdade de locomoção e conforto ao passeio. E é pensando nesse perfil de viajante que a Zurich, seguradora global com 79 anos de atuação no mercado brasileiro, está investindo em mais segurança e passa a oferecer o Seguro Carta Verde. O produto cobre a responsabilidade civil de danos pessoais ou materiais para veículos em viagem por países do Mercosul – Argentina, Paraguai e Uruguai.

“A cobertura garante o reembolso de danos materiais e corporais causados por terceiros em acidentes com veículos nos países do Mercosul. É uma cobertura obrigatória nestes países e deve ser adquirida antes do início de sua viagem. Na Zurich agora é possível contratar como adicional do seguro automóvel”, explica Walter Pereira, Diretor de Linhas Pessoais da Zurich.

O seguro cobre danos materiais e pessoais feitos a terceiros não transportados no veículo segurado e causados pelo automóvel discriminado no seguro ou por objetos transportados por ele. “O veículo segurado deve necessariamente ser de passeio particular ou de aluguel, não licenciado no país de ingresso”, completa o executivo.

A cobertura está disponível através do CotaZ para veículos da categoria passeio, pick-up e utilitário. Para contratar, basta assinalar “Sim” no Seguro Carta verde, dentro do bloco de coberturas RCF - Responsabilidade Civil Facultativa de Veículos. A cobertura também pode ser adicionada a apólice vigente através de endosso, até o fim da vigência e mediante a cobrança do prêmio devido; ou no momento de renovação 1Click, quando o cliente deverá utilizar a opção "modificar a cotação” para realizar a alteração desejada.

Sobre a Zurich no Brasil
A seguradora Zurich soma o conhecimento do mercado brasileiro, no qual tem mais de 70 anos de experiência, à expertise internacional em soluções de seguros multicanal. A Zurich atesta solidez financeira e segue rígido padrão global de conduta, praticado em todas as suas operações. Dedica-se a compreender as necessidades dos clientes e oferece soluções para pessoas físicas e jurídicas, de pequenas empresas a multinacionais. Tendo o Brasil na sua estratégia de crescimento, e decidida a contribuir com o desenvolvimento social e econômico do país, visando o médio e longo prazo, a companhia dispõe de produtos e serviços sob medida para este mercado.

Zurich Insurance Group (Zurich) é uma seguradora líder multicanal que apresenta soluções para seus clientes e parceiros na esfera local e global. Com cerca de 53 mil colaboradores, fornece uma ampla gama de serviços e produtos em Seguros de Vida e de Ramos Elementares em mais de 210 países e territórios. Entre os clientes da Zurich encontram-se indivíduos, pequenas e médias empresas, assim como grandes empresas e multinacionais. O Grupo está sediado em Zurich, Suíça, onde foi fundado em 1872. O Zurich Insurance Group Ltd (ZURN) está listado no Six Swiss Exchange e tem o Nível I no programa American Depositary Receipt (ZURVY), que é transacionado fora da bolsa no OTCQX. Para mais informações sobre a Zurich, consultar www.zurich.com.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:

Security code Atualizar