Brasil,

Company Group lança intranet exclusiva para profissionais de RH no CONARH 2018

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Juliana Colognesi
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Portalis e Lincard proporcionam troca de informações e descontos para profissionais da área

Todos sabem que a informação e o compartilhamento de ideias são indispensáveis para a tomada de decisões com estratégia. Pesando em cumprir sua missão de ser um parceiro estratégico do RH, o Company Group, uma hold que reúne várias soluções para o setor, vai lançar no CONARH 2018, o PortalisRH, uma intranet e portal de comunicação exclusivo para os profissionais do setor. O evento acontecerá entre os dias 14 e 16 de agosto, no São Paulo Expo, na capital paulista.

As organizações já perceberam que seus melhores ativos são as pessoas e, justamente por isso, os departamentos de RH têm ganhado maior relevância. Nesse sentido, o PortalisRH surge como um ambiente para os profissionais de RH manterem um relacionamento de confiança e troca de informações. “O PortalisRH é uma ferramenta de relacionamento entre os profissionais do meio e vai reunir notícias pertinentes da área, fórum de discussão, compartilhamento de serviços e produtos, além de uma área exclusiva para classificados e outra para ingresso no clube de vantagens Lincard, um grêmio virtual. O maior benefício é que a plataforma será gerenciada e abastecida pelos próprios participantes, criando assim uma verdadeira rede de compartilhamento de ideias”, explica Antonio Bigaton, diretor da companhia.

O portal será um benefício exclusivo para os participantes do CONARH e servirá como ferramenta de experimentação do Portalis, que é uma plataforma de integração corporativa capaz de criar e manter intranets na nuvem e que ainda permite ter um website institucional. Os visitantes serão cadastrados ao longo dos três dias de feira e terão um ano grátis para conhecer a ferramenta, trocar informações sobre o mercado e aproveitar as vantagens do clube de descontos. O único requisito para aproveitar o PortalisRH é ser um profissional atuante em RH. A expectativa da Company Group é cadastrar 1.500 usuários e formar uma grande e poderosa rede de troca de informação sobre recursos humanos.

O Portalis - A plataforma é uma solução para pequenas, médias e grandes empresas que desejam ter uma intranet personalizada, capaz de centralizar informações, notícias, comunicados, eventos internos, documentos, etc. “A intranet é uma necessidade latente das empresas, já que precisa centralizar várias demandas como, por exemplo, postar artigos de interesse, disponibilizar formulários, documentos e manuais na nuvem, reserva de salas e espaços compartilhados, listas de ramais e aniversários. São detalhes operacionais que sugam o tempo do RH”, argumenta Bigaton.

Uma das maiores vantagens do Portalis é sua interface integrativa que garante autonomia na atualização das informações, inclusive para edição de imagens. A automatização de processos, a usabilidade intuitiva e a personalização da interface surgem como outros pontos de diferenciação. “Intranet é algo caro e costuma cair em desuso nas empresas. Se não houver algo que o motive a navegação, dificilmente ela assume um papel central na comunicação da empresa”, completa Bigaton.

O Lincard - O Lincard nasceu em 2005, da necessidade latente que os RHs enfrentam para reter talentos. Ao ofertar vantagens e benefícios para os funcionários, sem inflacionar os investimentos, o grêmio virtual oferece vários benefícios, desde descontos em mais de quatro mil estabelecimentos parceiros, como restaurantes, livrarias, cinema e universidades, até a organização de campeonatos, passeios e eventos dentro da empresa.

As empresas podem contratar os serviços separadamente e, para estender as vantagens do Lincard para outras demandas das empresas, o Company Group está lançando outros dois tipos de clube de vantagens: o AffinityClub, destinado para associações, condomínios, entidades e empresas de serviços; e o UniqueClub, que visa a fidelização de clientes em empresas de comércio e serviços. “O Lincard tem uma rede poderosa de parcerias. São milhares de estabelecimentos oferecendo descontos. Abrimos esses novos perfis de clubes para democratizar o acesso a esse benefício sem ser por meio apenas dos RHs”, finaliza.

Sobre o Company Group:

A gestão de pessoas é um dos maiores desafios das empresas e, otimizar o trabalho operacional acaba sendo a maior dificuldade dos departamentos de RH. Com o objetivo de tornar-se um parceiro estratégico dessa área, a Company Group, dedicou-se a criar soluções personalizadas para o segmento. A empresa, que surgiu como consultoria para gestão de benefícios, foi se aproximando cada vez mais desses profissionais e desenvolvendo serviços e produtos específicos para a área. Hoje a holding tem vários produtos e serviços em seu guarda-chuva entre os destaques a marca Lincard, primeiro grêmio virtual do Brasil e Portalis, uma plataforma de integração corporativa, capaz de criar e manter websites, hotsites e intranets.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar