Logo
Imprimir esta página

Vencedores da promoção “Bolão Campeão Protector” são anunciados pela Argo Seguros

Vencedores da promoção “Bolão Campeão Protector” são anunciados pela Argo Seguros

Após o final da Copa do Mundo de Futebol e o término do mês de julho, a Argo Seguros pôde finalmente anunciar os vencedores da campanha “Bolão Campeão Protector”. A promoção foi realizada durante o torneio da F u t e b o l e visava premiar os corretores que fossem bons de negócios e de palpites.

A campanha foi direcionada para todos as corretoras que estão cadastradas na seguradora, mas apenas três delas acertaram a seleção que se tornaria campeã do mundo. E como o critério de desempate era trazer novos contratos no período da campanha (realizada de maio a julho), as vencedoras foram o “Shopping do Seguro”, “Alves & Zaiden” e “SK Corretora de Seguros”, respectivamente.

O primeiro lugar receberá 10 mil pontos; o segundo colocado ganhará 5 mil; enquanto o terceiro ficará com 2,5 mil pontos. Além disso, é importante destacar que todos os contratos fechados ao longo da campanha receberão pontuação dobrada e que cada ponto equivale a um real.

Já as três corretoras que mais produziram novos negócios no período da campanha (mas não acertaram o campeão da Copa do Mundo) foram a “Better”, de Americana; “Cicarini Corretora” e “SEGPRO - Seguros Profissionais”.

Para resgatar sua pontuação, o corretor deve acessar o endereço do Clube Protector , que é justamente o programa de incentivo às vendas da Argo Seguros. Os pontos conquistados podem ser utilizados para pagar boletos ou para resgatar produtos em lojas conveniadas.

“Além de premiar nossos principais corretores, esta promoção foi também uma forma de agradecer a todos os parceiros pela confiança em nosso trabalho. Focamos em uma campanha de formato simples e lúdico, que permitia que todos pudessem ganhar. Em nome da companhia, quero parabenizar todos pela participação”, afirma Roberto Uhl, gerente de Canais Digitais da Argo Seguros.

Sobre a Argo Seguros

A Argo Seguros é uma companhia especializada em seguros de Transportes, Riscos Patrimoniais, Responsabilidade Civil Geral e Profissional. Através da sua plataforma digital Protector - www.argo-protector.com.br – oferece também proteção para prestadores de serviços, transportadores, bikers entre outros, sendo reconhecida no mercado pela qualidade dos produtos e excelência no atendimento aos segurados e corretores parceiros.

Está entre as cinco maiores seguradoras de Transporte Internacional e de Responsabilidade Civil Profissional. É subsidiária da Argo Group, Seguradora e Resseguradora com atuação em diversos mercados, listada na Nasdaq (AGII) e classificação A pela A.M. BEST e A- pela S&P. Para saber mais, acesse: www.argoseguros.com.br.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto