Logo
Imprimir esta página

TOKIO MARINE segue no topo do ranking de Melhores Seguradoras de Automóvel em prêmio Estadão Finanças Mais

Equipe Tokio Marine na cerimômia de premiação Equipe Tokio Marine na cerimômia de premiação

Companhia alcançou a segunda colocação pela sua combinação de desempenho, crescimento e posicionamento de mercado

2017 foi um ano particularmente brilhante para a Tokio Marine Seguradora: sua Carteira de Automóvel cresceu 32% no período, contra um incremento de mercado de aproximadamente 7%. No mesmo período, a seguradora atingiu a marca de 1,6 milhão de veículos segurados, fator que, somado a uma participação de mercado que triplicou entre 2011 e 2017, passando de 3% para 9,3%, fizeram com que a empresa conquistasse a 4ª posição no ranking nacional de prêmios de seguro de Automóvel. Tais resultados foram coroados com chave de ouro no último dia 17, quando a empresa conquistou a 2ª posição na segunda edição do prêmio Estadão Finanças mais, ranking nacional elaborado pelo jornal em parceria com a consultoria Austin Rating, cujo intuito é traçar um raio-X das empresas líderes do setor financeiro no País, através de indicadores como desempenho, crescimento e liderança de mercado. A Tokio Marine esteve presente no ranking também em sua primeira edição, em 2017, ocasião em que foi coroada a melhor seguradora de automóvel do país.

"Acredito que um dos fatores fundamentais para nosso desempenho é a capacidade de oferecer um portfólio amplo, destinado tanto aos Clientes que procuram preços competitivos quanto aos interessados em opções mais completas – tudo isso com um padrão de qualidade altíssimo que já se tornou nossa marca registrada. Ao oferecermos opções que cabem em todos os bolsos, garantimos ótimas oportunidades de negócios a nossos Corretores, e consequentemente nossa base aumenta – tanto que de 2009 para cá passamos de 6 mil para mais de 25 mil Corretores que trabalham com nossos produtos" explica Marcelo Goldman, Diretor Executivo de Produtos Massificados da Tokio Marine.

Além dos produtos Auto Roubo + Rastreador e Auto Popular, o portfólio da Tokio Marine Seguradora contempla também os seguros Auto, produto superior destinado ao público que se preocupa com coberturas completas, e Auto Clássico, opção mais barata em relação ao produto tradicional e compatível com os produtos existentes no mercado. Um dos diferenciais que torna a empresa favorita dos Corretores consiste no oferecimento de um sistema de cotação que fornece de uma só vez cálculos de até 4 produtos na mesma tela, otimizando o tempo de clientes e aumentando as chances dos corretores de fecharem negócios mais rapidamente.

O ranking Estadão Finanças Mais foi criado em 2017 com a proposta traçar os perfis econômicos das maiores empresas que o compõem no país. Para tanto, a publicação teve como ponto de partida uma análise dos indicadores publicados em seus respectivos balanços. Foram extraídas informações quantitativas e qualitativas que culminaram em um ranking que revela a melhor e mais equilibrada instituição financeira em cada setor da atividade. Foram premiadas 14 categorias: Bancos de Atacado e Negócios, Bancos Middle Market, Bancos de Varejo, Bancos de Financiamento, Bancos de Grupo Econômico e Bancos de Montadoras, Leasing, Financeiras, Seguradoras e Corretoras.

Sobre a Tokio Marine Seguradora

A Tokio Marine Seguradora S.A. é uma das maiores companhias de seguros do Brasil e do mundo. É subsidiária da Tokio Marine Holdings, o mais antigo conglomerado securitário japonês. Fundada em 1879, possui operações em 38 países e tem sua matriz mundial localizada em Tóquio, no Japão. No Brasil desde 1959, a Tokio Marine coloca à disposição do mercado nacional um amplo leque de soluções para clientes pessoas físicas e jurídicas, por meio de uma estrutura com 72 unidades de negócios, com sucursais e escritórios em todo o País. O portfólio contempla: Produtos Massificados, entre os quais os seguros Automóvel, Frotas, Residencial, Pessoas, Condomínio e Equipamentos Portáteis (notebooks, aparelhos celulares, tablets, câmeras fotográficas digitais e filmadoras); e Produtos Corporativos, que incluem seguros para Pequenas, Médias e Grandes Empresas, D&O, Riscos Rurais, Habitacional, Transportes, Empresarial, Riscos de Engenharia, Riscos Nomeados e Operacionais, Riscos de Petróleo, Garantia, Responsabilidade Civil, Obras de Arte, Eventos, Equipamentos de Uso Empresarial e Industrial, Náutico e Aeronáutico (incluindo R.E.T.A). Em 2017, foi eleita na oitava posição, como uma das Melhores Empresas para Trabalhar, e na terceira posição, como uma das melhores Empresas para Mulheres Trabalharem, de acordo com pesquisa conduzida pelo Great Place to Work® Brasil. Para mais informações, acesse: www.tokiomarine.com.br.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto