Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Cursos do CVG-SP: inscrições abertas para três cursos e dois exames

Os profissionais da área de riscos pessoais não podem perder a oportunidade de aumentarem seus conhecimentos nos cursos oferecidos pelo CVG-SP em parceria com o Sindicato dos Securitários de São Paulo. Até o final do semestre, serão realizados três cursos e dois exames.

Cursos programados para o 1º semestre de 2016
Atuaria Básica em Seguro de Pessoas para Desenvolvimento de Produtos e Controle de Carteira
Data: 04/06 a 02/07 (sábados)
Horário: 8h30 às 12h30. Carga horária: 20 horas
Inscrições: até 23 de maio ou término das vagas

ECRP – Exame Livre para Certificação Técnica em Riscos Pessoais
Data: 08/06 (quarta-feira)
Horário: 18h às 20h
Inscrições: até 30 de maio

ECSP – Exame Livre para Certificação Técnica em Liquidação e Regulação de Sinistros de Pessoas
Data: 09/06 (quinta-feira)
Horário: 18h às 20h
Inscrições: até 1º de junho

Fundamentos Jurídicos aplicados ao Seguro de Pessoas
Data: 13/06 a 27/07 (segundas e quartas-feiras )
Horário: 18h às 20h. Carga horária: 28 horas
Inscrições: até 1º de junho ou término das vagas

Técnica de Vida em Grupo e Acidentes Pessoais – Básico
Data: 14/06 a 14/07 (terças e quintas-feiras)
Horário: 18h às 20h - Carga horária: 20 horas
Inscrições: até 1º de junho ou término das vagas

Local dos cursos
Desde 2002, os cursos do CVG-SP são realizados em endereço fixo, na sede do Sindicato dos Securitários de São Paulo, na Av. Nove de Julho, nº 40, 14º, ao lado metrô Anhangabaú. A parceria teve início na gestão de Eiji Denda, quando o então diretor de Seguros, responsável pelos cursos, era David F. S. Souza, o que possibilitou a ampliação da oferta de cursos.

Hoje, Calisto Cardoso de Brito, atual presidente do sindicato, destaca a importância da oferta de formação profissional. “O conhecimento proporciona ao trabalhador mecanismos para adaptar-se e reinventar-se frente às investidas das adversidades”, diz. Para o presidente do CVG-SP, Dilmo B. Moreira, este conceito está alinhado com os propósitos da entidade. “O principal alicerce do CVG-SP sempre foi a disseminação do conhecimento, no sentido de estimular a formação e especialização dos profissionais de seguros”, diz.

Sobre os cursos
Certificação Técnica: O CVG-SP é autorizado pela Susep (nº 15.414.004669/2005-07) como Entidade Certificadora, atendendo aos requisitos legais das Resoluções CNSP 115/04 e 149/06. Os cursos são de abrangência essencialmente técnica, aplicados em três níveis: introdutório, básico, e avançado. Os instrutores são profissionais experientes e atuantes no mercado segurador, garantindo a melhor performance didática e técnica, bem como a constante atualização de conteúdo dos materiais de consulta e apostilas fornecidos.

Cursos in-company: Todos os cursos da grade do CVG-SP podem ser aplicados para turmas fechadas, em formato, conteúdo, horário e local ajustados às necessidades empresas, com certificação técnica e corpo docente composto por profissionais experientes do mercado.

Para saber mais detalhes sobre os cursos acesse o site do CVG-SP (www.cvg.org.br)


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS