Brasil,

CVG-SP recebe Prêmio Segurador Brasil por atuação em formação profissional

Gustavo Toledo, Claudio do Nascimento, Reinaldo Oliveira, Dilmo Bantim Moreira e Lúcia Gomes Gustavo Toledo, Claudio do Nascimento, Reinaldo Oliveira, Dilmo Bantim Moreira e Lúcia Gomes

Um dos momentos marcantes da 13ª edição do Prêmio Segurador Brasil, realizada na noite de quinta-feira, 14 de abril, em São Paulo, foi a homenagem ao CVG-SP. O evento de premiação, organizado pela Brasil Notícias, responsável pela Revista Segurador Brasil, conferiu ao CVG-SP o troféu de “Referência em Formação Profissional Segmentada”, em reconhecimento aos seus 35 anos de atividades orientadas ao desenvolvimento do mercado segurador de Pessoas, Saúde, Odontológico, Capitalização e Previdência Complementar.

Com uma grade de 25 cursos na área de riscos pessoais, o CVG-SP já formou mais de 8 mil profissionais. Desde 2005, o CVG-SP conquistou junto à Susep a condição de entidade certificadora, passando a oferecer diversos cursos com Certificação Técnica Profissional. Além de oferecer formação e capacitação profissional, o CVG-SP também atua em prol do desenvolvimento do ramo e pessoas por meio de eventos técnicos, na forma de encontros, seminários, workshops e outros.

“O CVG-SP agradece à Segurador Brasil e sente-se muito orgulhoso pelo reconhecimento ao seu dedicado trabalho em beneficio do mercado de seguros”, disse o presidente Dilmo B. Moreira. Além dele, também subiram ao palco para receber o troféu o diretor Administrativo-Financeiro, Cláudio do Nascimento, os diretores de Relações com o Mercado, Reinaldo Oliveira e Gustavo Toledo, e a gestora Lúcia Gomes.

Dilmo B. Moreira também fez questão de registrar agradecimentos à diretoria do CVG-SP. “Toda a nossa diretoria, com seu esforço abnegado e voluntário na continuidade da condução de nossos eventos técnicos e cursos, sente-se gratificada em participar deste momento especial e fortemente motivada para seguir em frente nesse objetivo”, disse.

Premiações
O Prêmio Segurador Brasil 2016 foi entregue a dirigentes de importantes seguradoras. A categoria econômico/financeira da premiação, que envolve todas as seguradoras do mercado brasileiro, é elaborada sob a supervisão do economista Luiz Roberto Castiglione, que atua nos mercados de seguros, finanças e industrial.

O prêmio engloba o “Melhor Desempenho das Companhias” como “Conglomerados de Médio e Grande Porte”, tendo por base a comparação dos números de 2014 e 2015 divulgados pela Susep. São consideradas diversas modalidades do setor de seguros que possuem volume de prêmios/ano com faturamento acima de R$ 2,5 bilhões.

Já o resultado de melhor desempenho dos Conglomerados de Médio Porte, por modalidade de operação, cabe às companhias que registram um volume de prêmios/ano com faturamento abaixo de R$ 2,5 bilhões. As análises também levam em conta os Líderes de Mercado e os de Maior Crescimento de Vendas.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:

Notícias ::

Mais Itens ::