Brasil, 21 de Julho de 2018

+ F O N T E -

Sandero Tem o Seguro Mais Barato dos Mais Vendidos em Junho

Surpresa no ranking do mês passado, hatch da Renault tem a apólice mais em conta do Top 10, passando o Kwid

No mês de junho, de acordo com os dados da Fenabrave (Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores), viu-se um crescimento excepcional do Renault Sandero no ranking, assim como o Jeep Compass em alta. Além disso, o pódio permanece inalterado, com Onix, HB20 e Ka – nessa ordem – dominando. Mas, você sabe quanto custa o seguro de cada um dos 10 carros mais vendidos do Brasil em junho?

Um levantamento realizado pela corretora Minuto Seguros mostra quanto sai a apólice de seguro na média para cada um dos membros do Top 10. O estudo leva em consideração o perfil de um homem, casado, de 35 anos e com residência em São Paulo (SP). Para a cotação, foram consideradas as respectivas versões de entrada para cada carro, com cobertura para terceiros de R$ 100 mil.

Assim, vê-se que o Sandero não só teve uma subida rápida no Ranking, como também tem a cotação média mais barata entre os 10 mais vendidos do mês passado, superando até mesmo o Renault Kwid, modelo de entrada da marca. Na outra ponta, sendo o mais caro do ranking, o Jeep Compass também tem a apólice mais salgada em termos absolutos.

Veja o seguro de cada um dos 10 carros mais vendidos de junho:

Posição / Modelo / Vendas em junho / custo da apólice

1. Chevrolet Onix: 16.218 unidades – R$ 2.208,84