Brasil, 16 de Julho de 2018

TOKIO MARINE SEGURADORA

+ F O N T E -

Quiver nasce da fusão entre Sistemas Seguros e Virtual Softwares

Com a fusão, companhia lidera mercado de softwares para seguros

Depois de seis meses da união entre as empresas Sistemas Seguros e Virtual Softwares, nasce a Quiver, já com mais de 25 anos de experiência, 170 funcionários que atuam em São Paulo e Paraná, e que já somou em 2017, R$ 23 milhões de faturamento, projetando um crescimento de 30% neste ano.

“Hoje a Quiver já tem mais de 855 dos clientes que usam a plataforma cloud. Nosso sistema possui acima de 20 bilhões de prêmios geridos. Se consideramos somente o ramo de automóvel, já estamos em 22% de todo o prêmio nacional passando por nossas ferramentas, mais de quatro milhões de segurados ativos nos sistemas e mais de cinco mil pessoas usando o sistema ao mesmo tempo”, explica Fernando Rodrigues, vice-presidente de operações da Quiver.

A empresa traz agora uma variedade nova de produto, para atender qualquer tipo de corretora, de pequeno, médio e grande porte. “Atuamos no segmento de corretor individual, ligado a bancos, franquias, temos software para todas as gamas e tamanhos de corretores de seguros”, conta Rodrigues.

Um dos pontos avaliados na fusão é o volume de sobreposição de produtos que as empresas tinham individualmente. “Unindo as especialidades das duas empresas, atendemos aqueles que usam multicálculos, até a corretora que tem milhares de funcionários usando a tecnologia para fazer todo o processo automatizado”, completa Maurício dos Santos, vice-presidente de produtos e tecnologia da Quiver.
Segundo ele, “hoje não precisamos fazer adequações conforme o tamanho da empresa, mas temos a ferramenta sem nenhum tipo de adaptação. Queremos levar soluções para que o corretor de seguros gere cada vez mais negócios e resultados. Nosso DNA é apoiar o corretor de seguros. Hoje, independente de que local do país ele esteja, será atendido pela Quiver, pois não há limites geográficos”.

Com a unificação, a Quiver atende hoje 2500 clientes corretoras de seguros pessoa jurídica. “Isso é aproximadamente, pois considerando cada corretor de seguros, podemos dizer que atendemos cerca de seis mil corretores no país todo”, comenta Rodrigues.

Para atender a todos, a empresa também possui uma universidade. “Isso é para promover ao corretor um treinamento para seus funcionários usarem nosso software. Isso gera facilidade para implementar em qualquer lugar do país”, finaliza.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo