Logo
Imprimir esta página

Abertas as inscrições para o primeiro "web reality show" de startups do Brasil

27 startups serão escolhidas para competir ao longo de 10 semanas até a grande final, em outubro, em um programa inédito e 100% veiculado pelas redes sociais

Estão abertas as inscrições para a primeira temporada do Startup Show, o reality show de empreendedores digitais nascentes inédito no Brasil. O objetivo deste "web reality show" será desenvolver um ambiente para que projetos promissores possam ganhar o mercado, com o apoio de mentores e investidores. O prazo para os interessados se inscreverem vai até 4 de agosto.

O idealizador e apresentador do Startup Show, Leo Soltz, explica que o projeto se propõe a preencher um vazio no ecossistema empreendedor brasileiro, construindo pontes entre seus diversos atores: universidades, investidores (angels, venture capitals, instituições de fomento e crowdfunds), usuários, empreendedores e mentores.

"Mais do que recursos, é preciso um canal direto entre quem pode se interessar por um produto, uma ideia ou uma empresa nascente e aqueles que nela estão contidos. Essas comunidades não se encontram com frequência, pouco se falam e muitas vezes pensam de forma distinta", afirma Soltz. "É com base nesse novo e pujante mercado e nos desafios que o cercam que nasceu o Startup Show ", completa.

O Startup Show tem o patrocínio da IBM, da AeC, uma das maiores empresas de outsourcing em Contact Center e software do País, da Robbyson, plataforma de soluções tecnológicas que aplica a lógica dos games na gestão dos negócios, e da Eu Saúde, plataforma de promoção da saúde e do bem-estar.

As dez semanas de competições e a grande final serão totalmente veiculadas pelo canal do Startup Show no YouTube e pelas redes sociais. A seleção dos candidatos, desde a inscrição, será feita por um corpo de jurados e pelo público, com o auxílio do sistema de computação cognitiva Watson, da IBM.

A final será em 26 de outubro, com gravação ao vivo. O vencedor receberá como prêmio uma viagem de uma semana para os Estados Unidos, com programação orientada para sua capacitação como empreendedor. Mas todos os inscritos ganharão uma avaliação avançada (valuation) de sua startup pela ferramenta empresarial Free Valorize.

As inscrições podem ser feitas no site www.startupshow.com.br. Os candidatos devem preencher um formulário, enviar um Pitch atrativo sobre sua startup e um Minidoc pessoal, também em vídeo, sobre suas vidas, experiências, projetos e aspirações.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto