Logo
Imprimir esta página

Clube dos Seguradores da Bahia recebe Dekra do Brasil

Clube dos Seguradores da Bahia recebe Dekra do Brasil

O Clube dos Seguradores da Bahia seguindo seu planejamento estratégico, traz para seu evento a DEKRA do Brasil, companhia inédita, onde seus associados terão a chance de desfrutar conhecimentos e com isso enriquecer sua carteira de negócios. O evento será na próxima sexta-feira(13) no Hotel Fiesta a partir das 12h, tendo como palestrante sua Coordenadora Operacional Vanessa Tani Arantes.

Segundo o Presidente do Clube, Fausto Dórea o objetivo da entidade é de servir, sendo um fórum de debates que atua como instrumento de capacitação e confraternização com encontros que possam somar, trazendo à tona o conhecimento necessário para o desenvolvimento do corretor de seguros. “Esse encontro será mais uma novidade e com certeza irá beneficiar a todos presentes”, finaliza.

Aguardamos então a A DEKRA do Brasil para mais um Almoço de Negócios do Clube dos Seguradores da Bahia, entidade tradicional no mercado de seguros, que este ano completou 59 anos de atividade ininterrupta.

Evento: Almoço de Negócios com a participação da Dekra do Brasil
Tema: Diferenciais da Dekra do Brasil, posicionamento no mercado nacional, Nordeste, Salvador e apresentação de seus produtos.
Palestrante: Venessa Tani Arantes - Coordenadora Operacional
Local: Hotel Fiesta (Av. Antônio Carlos Magalhães, 741 – Itaigara - Salvador)
Horário: 12h
Dia: 13/07/18
Traje: passeio completo


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto