Brasil,

YASUDA MARÍTIMA SEGUROS vence prêmio Segurador Brasil em quatro categorias

Farid Eid Filho Farid Eid Filho

Seguradora foi reconhecida como “Melhor Desempenho Global”; “Melhor Desempenho” nas modalidades Lucros Cessantes e Transportes Nacionais; e “Líder de Mercado” em seguro Condomínio

A Yasuda Marítima, empresa do Grupo Sompo Holdings – um dos maiores grupos seguradores do mundo – foi uma das homenageadas na cerimônia da 13ª edição do Prêmio Segurador Brasil, premiação concedida pela Brasil Notícias, editora da Revista Segurador Brasil. A companhia foi reconhecida nas categorias “Melhor Desempenho Global”; “Melhor Desempenho” nas modalidades Lucros Cessantes e Transportes Nacionais; e “Líder de Mercado”na modalidade Condomínio.

O Prêmio Segurador Brasil é concedido a partir de análises de mercado feitas pelo economista Luiz Roberto Castiglione, que tomam por base os números divulgados pela SUSEP referente aos períodos de janeiro a novembro de 2015 comparados ao mesmo período do ano anterior.

O diretor executivo, Farid Eid Filho, e o diretor da área de transportes, Adaílton Dias, receberam o troféu como representantes da companhia na cerimônia que aconteceu ontem, 14 de abril, às 20 horas, no Edifício Itália, em São Paulo. O evento também contou com a presença de outros executivos da Yasuda Marítima, além de diversas lideranças e empresas dos setores de Seguros, Previdência, Capitalização e Saúde. Em 2015, a companhia foi premiada na categoria “Líder de Mercado” nas modalidades Condomínio e Empresarial.

"Nos empenhamos cada dia mais para atender da melhor forma os segurados e para disponibilizar produtos de qualidade. É uma honra receber este prêmio porque ele é o reconhecimento do esforço da equipe da Yasuda Marítima, incluindo as centenas de colaboradores que se dedicam dia-a-dia para disponibilizar o melhor serviço ao segurado”, afirma Farid Eid Filho.

Excelência

Pelo segundo ano consecutivo a Yasuda Marítima se destaca como líder de mercado na categoria condomínio. A companhia mantém liderança isolada na modalidade com 20% da parcela de mercado. A premiação atesta a capacidade técnica e de gestão de produto / carteira das seguradoras.

Sobre a Yasuda Marítima Seguros

A Yasuda Marítima Seguros é uma empresa do Grupo Sompo Holdings, um dos maiores grupos seguradores do Japão e do mundo. Resultado da integração das operações da Marítima Seguros, companhia fundada em Santos em 1943, e da Yasuda Seguros, que está no Brasil desde 1959; o Grupo atua nas áreas de Seguros Corporativos (Auto Frotas, Transportes, Vida em Grupo, Acidentes Pessoais Coletivo, Empresariais Segmentados, Riscos Diversos, entre vários outros) e Pessoais (Auto, Residencial e Acidentes Pessoais); bem como na área de Seguro Saúde. Atualmente a empresa conta com filiais em todas as regiões brasileiras.

Sobre a SOMPO Seguros S.A. (Yasuda Marítima mudou nome para SOMPO SEGUROS S.A.)

A Sompo Seguros S.A. é uma empresa do Grupo Sompo Holdings, um dos maiores grupos seguradores do Japão e do mundo. Resultado da integração das operações da Marítima Seguros, companhia fundada em Santos em 1943, e da Yasuda Seguros, que está no Brasil desde 1959; a companhia atua nas áreas de Seguros Corporativos (Auto Frotas, Transportes, Vida em Grupo, Acidentes Pessoais Coletivo, Empresariais Segmentados, Riscos Diversos, entre vários outros) e Pessoais (Auto, Residencial e Acidentes Pessoais); bem como na área de Seguro Saúde. Atualmente a empresa conta com filiais em todas as regiões brasileiras.

O Grupo Sompo Holdings tem sua origem no Japão, atua há 128 anos no mercado de seguros e hoje conta com subsidiárias nos cinco continentes. No Japão, disponibiliza uma vasta gama de seguros nas áreas de Ramos Elementares, Vida e Acidentes Pessoais, além de outros produtos financeiros e serviços a fim de propiciar incremento na segurança, saúde e bem-estar dos clientes.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: