Brasil,

Empreendedorismo e Liderança são pauta da inauguração da 66ª unidade em São Paulo

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Guilherme Lopes
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Empreendedores como Tallis Gomes, Robinson Shiba, Caito Maia estarão presentes no evento apresentando cases e debatendo questões atuais

A Regus, líder mundial em espaços flexíveis de trabalho abre, nesta quinta-feira (21), mais uma unidade, o Regus Faria Lima Corporate, na Avenida Brigadeiro Faria Lima, 4,509, 8° e 9° andares. O lançamento é parte da estratégia de expansão da empresa no Brasil, para o primeiro semestre deste ano, que tem como meta o crescimento de 40% para 2018.

O novo espaço com área total de 1735m², possibilitará a criação de 75 escritórios e 242 estações de trabalho, além de oferecer três salas de reunião. São Paulo passa a contar agora com 31 unidades de espaço compartilhados somando 66 unidades em todo o Brasil, com um portfólio total de 150 mil m².

Ainda sobre o crescimento da Regus, Tiago Alves, CEO da IWG no Brasil, os resultados da empresa são expressivos e acompanham o crescimento obtido em 2017. “Além do crescimento de 44%, chegamos na marca dos 10% de todo o mercado imobiliário da Grande São Paulo, isto representa um portfólio de 28 unidades na capital e mais de 50.000 m², para 2018 estamos mantendo o mesmo ritmo”, diz Tiago Alves.

Além do Regus Faria Lima Corporate, a empresa já tem previstas para o próximo mês a abertura de mais cinco unidades, no País. Nas capitais, serão mais uma em São Paulo, duas no Rio de Janeiro, uma em Porto Alegre e uma em São Bernardo do Campo (ABC).

Durante o evento haverá ainda um painel sobre Empreendedorismo e Liderança com os palestrantes:

Tallis Gomes, fundador do Easy Taxi, e atualmente CEO e fundador do Singu, maior aplicativo de serviços de beleza e bem-estar do Brasil.

Robinson Shiba: fundador e CEO do Grupo Trend Foods, considerado o maior grupo especializado em fast-food, restaurantes e delivery do Brasil com China in Box e Gendai.

Caito Maia: presidente e fundador da Chilli Beans, maior rede especializada em óculos escuros e acessórios da América Latina

Tiago Alves: CEO da Regus e SPACES Brasil,também ocupa a posição de Chief Operation Officer (COO) da Regus para América Latina.

Sergio Waib: empresário e apresentador, há mais de nove anos no ar, conduz o programa Giro Business Tallis Gomes: na TV Band News;

Serviço
Quando: 21 de junho, das 18h às 23h
Onde: Av. Brigadeiro Faria Lima, 4,509, 8° e 9° andares, São Paulo-SP
Facebook:https://www.facebook.com/events/1790812784294998/
Eventbrite:https://www.eventbrite.com/e/inauguracao-regus-faria-lima-corporate-tickets-46242498558?aff= com senha apenas

Sobre a Regus

Regus é líder mundial como provedora de espaços flexíveis de trabalho, com uma rede de 2.800 centros de negócios ao longo de 106 países e 977 cidades, servindo 2,3 milhões de membros. Nossa cartela de clientes inclui empreendedores de sucesso, indivíduos e corporações multibilionárias.

Por meio da nossa gama de diferentes formatos de escritório, bem como a nossa crescente rede de soluções móveis, escritório virtual e planos de contingência para empresas que estão em recuperação, nós permitimos que as pessoas e empresas trabalhem onde e quando elas querem e como querem, com uma variedade de opções de preços.

Fundada em Bruxelas, na Bélgica, em 1989, a Regus fica baseada em Luxemburgo e está listada na Bolsa de Valores de Londres. Para mais informações, visite: www.regus.com.br


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar