Logo
Imprimir esta página

Informatização traz agilidade e maior produtividade à PGM de Balneário Camboriú

A rotina dos servidores da Procuradoria Geral do Município de Balneário Camboriú mudou consideravelmente nos últimos meses. A partir da implantação do SAJ Procuradorias, os profissionais da PGM passaram a trabalhar com o apoio da tecnologia e vem colhendo resultados positivos dentro de um curto período. Com a automatização de várias tarefas, a equipe da procuradoria consegue se dedicar mais a tarefas que exigem ações qualificadas.

“Antes, perdíamos mais tempo procurando as pastas de cada processo na nossa rede interna do que trabalhando no documento de fato”, conta Evaldir Suchara, assessor da área de Execução Fiscal.

A redução do tempo de trabalho em cada processo reduziu consideravelmente. “Sem o SAJ, precisávamos entrar no portal do Tribunal de Justiça para peticionar individualmente. Cada petição levava em torno de cinco minutos porque tínhamos que preencher todas as informações. Agora, conseguimos enviar quantas petições quisermos em apenas um clique”, destaca Fabiana Thiesen Buhrer, procuradora-chefe da Execução Fiscal. O Sistema de Automação da Justiça implantado na PGM Balneário Camboriú está integrado ao Tribunal de Justiça.

Apenas nos primeiros cinco meses deste ano – o SAJ Procuradorias foi implantado em janeiro -, o time da procuradoria fez cerca de 3,5 mil peticionamentos. “Sem o sistema, seria impossível distribuir tantos processos neste mesmo período”, argumenta Taisa Duwe, assessora de Distribuição.

Outras informações no SAJ Digital:

http://www.sajdigital.com.br/procuradoria/pgm-balneario-camboriu-boas-praticas/

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Copyright ©2002-2019 Clipp Segs - Portal Nacional - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Maxthon, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto