Logo
Imprimir esta página

Empresa desenvolve soluções para facilitar o acesso do grande público no mercado de fintechs

Com gestão de fluxos, confirmação de identidade e validação de dados, empresa agrega funcionalidades tecnológicas para a segurança e produtividade das operações

Com demasiada crescente, as empresas de finanças e tecnologias, denominadas fintechs, buscam cada vez mais aprimorarem seus serviços, com funções avançadas e práticas para facilitar a vida dos consumidores, disponibilizando utilidades que são limitadas ou burocratizadas por instituições financeiras.

Nesse cenário, a Credify, empresa consolidada no mercado com uma das maiores bases de dados do Brasil, se insere com soluções direcionadas em serviços tecnológicos que atendem uma gama de diversos segmentos.

Laércio Soares, sócio-diretor da empresa, evoca a participação por duas vezes no CIAB, maior congresso de tecnologia da informação para o setor financeiro, onde nas ocasiões, destacaram-se com serviços voltados à captação de novos clientes e soluções antifraude. “Esse ano, a Credify terá novidades no CIAB. Nossa empresa está em constante expansão, investimos substancialmente em profissionais qualificados e infraestrutura com servidores de alta performance. Todo investimento foi motivado por novas soluções que desenvolvemos e estarão na pauta do CIAB esse ano”, diz Laércio.

O sócio-diretor destaca uma das novas soluções da empresa. Trata-se de uma tecnologia que utiliza inteligência artificial e análise estatística a fim de antecipar tendências de consumo. “Recentemente desenvolvemos uma nova visão de negócios, com intuito de antecipar as tendências de consumo. Realizamos sofisticadas análises e obtemos inferências preditivas a fim de descobrir o que determinada pessoa quer e precisa, onde e por quanto”.

Acerca das fintechs, Alcides Ortiz, diretor corporativo, explana um projeto elaborado para o segmento que engloba certificado digital, workflow, validação online, entre outras funções. “Sabemos que existe certa vulnerabilidade em transações online, muitas vezes com transações fraudulentas, por exemplo. Desenvolvemos um projeto, onde criamos um fluxo automatizado e amplamente seguro, além de prático para o cliente final. Esse projeto possibilita certificação digital e reconhecimento biométrico, validação automática e outras diversas funcionalidades que garantem segurança para empresas de fintech além de muita praticidade aos consumidores que realizam essas transações. Também possuímos um sistema de Quiz Antifraude, cujo objetivo é confirmar identidade do cliente junto aos sites das fintechs”.

A Credify é uma das empresas que integram a Emepar, grupo que possui diversas marcas de segmentos multifacetados: informações que auxiliam na análise de crédito e risco, certificados digitais, informações veiculares, soluções logísticas, gestão de fluxos, ferramentas de gestão integrada, entre outras. O Grupo Emepar é protagonista do mercado de informações para decisão, análise e recuperação de crédito, além de ser pioneiro nas informações veiculares. Possui centenas de representantes em todo Brasil e milhares de clientes.

Outra solução do grupo que Ortiz faz questão de evidenciar, é uma ferramenta de reconhecimento automático de conteúdo, automatização dos processos de trabalho e controle de informações armazenadas em nuvem. “Trata-se de uma solução eficaz e sustentável que reduz a utilização de papel. Essa ferramenta digitaliza documentos e extrai conteúdos de imagens, além de conter várias funcionalidades como indexação automática. Uma ferramenta inovadora e eficiente”.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto