Brasil, 20 de Agosto de 2018

+ F O N T E -

A Copa Chegou! Veja Quanto Custa Um Seguro para Viajar à Russia

Apesar de estar fora do Tratado de Schengen, seguro viagem para a Rússia torna-se importante, pois, como não há voos diretos para o país sede da Copa partindo do Brasil, escala deve ocorrer em locais que obrigam essa contratação

Uma das principais corretoras do País e líder no segmento de seguros on-line, a Minuto Seguros, acaba de realizar algumas cotações para saber qual é o valor do seguro viagem para quem está indo para a Rússia acompanhar a Copa durante as próximas semanas.

Mesmo que a Rússia não faça parte do Tratado de Schengen, acordo entre países europeus sobre livre circulação de pessoas que torna obrigatório a contratação de um seguro viagem, o produto pode ser essencial, por exemplo, para quem for fazer escala em alguns lugares como, Alemanha, França, Itália, Espanha e Portugal. Vale ressaltar que, atualmente, não há voos diretos do Brasil para Russia, portanto, é possível que as escalas sejam feitas em países que compõe o Tratado de Schengen.

O preço do seguro viagem para a Rússia com início no dia 14/06, abertura da Copa, até o dia 16/07, um dia após a final, pode ser adquirido em três planos distintos, com valores que variam de R$269 até R$780, segundo cotações realizadas pela Minuto Seguros.

O plano mais básico, com preço de R$269, oferece coberturas contra extravio de bagagens, morte acidental, despesas jurídicas, translado médico, prorrogação de estada devido a imprevistos médicos. Já o plano mais incrementado, no valor de R$780, oferece as mesmas coberturas, mas com valores maiores, como R$4.000 para extravio de bagagens e R$200 mil para morte acidental, por exemplo, além da inclusão das coberturas de cancelamento de viagem, interrupção de viagem e funeral. E, independentemente dos planos que foram cotados pela Minuto Seguros, todos cobrem consultas médicas, exames emergenciais, atendimento de urgência, atendimento odontológico, gastos com internação ou acidentes e medicamentos, variando apenas o valor de cada cobertura.

De acordo com o Comitê Organizador da Rússia, são esperados mais de 1 milhão de turistas durante esse período, o que, invariavelmente, aumenta a probabilidade de extravio de bagagens, cancelamento ou atraso de voos e imprevistos de uma viagem “tradicional”.

[+] SOBRE A MINUTOSEGUROS

A Minuto Seguros é uma corretora de seguros que possui um site de interface simples, com navegação segura e rápida, além de uma organizada estrutura de equipe de atendimento com consultores especializados e preparados para oferecer suporte por telefone, e-mail ou chat. Com a Minuto Seguros, o cliente experimenta a verdadeira união da praticidade virtual com o comprometimento e o respeito do atendimento real. Essa combinação oferece uma experiência completa, visando contemplar exatamente aquilo que cada um está buscando. São mais de 15 seguradoras disponíveis, incluindo os principais players do mercado. Além do Seguro Auto oferecido no site, destacam-se também o Seguro Residencial, o Seguro Viagem, o Seguro para Eletrônicos, o Seguro para Pequenas e Médias Empresas e outras soluções para empresas.

Acesse: www.minutoseguros.com.br.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::