Brasil, 13 de Novembro de 2018

+ F O N T E -

Corretores da Previsul Seguradora vivem dias de leveza e tranquilidade em Cancún

A viagem, que foi a premiação final da Campanha Sou + Previsul 2017, aconteceu entre os dias 18 e 23 de maio

Quinze corretores da Previsul Seguradora de todo o país aproveitaram dias de leveza e tranquilidade nos cenários paradisíacos de Cancún. Eles foram os vencedores da Campanha de Incentivo de Vendas 2017, “Sou + Previsul – Você + leve muito em breve”. O presidente, Renato Pedroso, e a diretora de Negócios da Previsul Seguradora, Andréia Araújo, acompanharam os corretores.

A programação foi estruturada de maneira a proporcionar novas experiências e dias de muita leveza, tranquilidade e diversão para os corretores. Entre as atrações, destacam-se a ida Cirque Du Soleil para assistir ao espetáculo Joyá – primeiro show do Cirque du Soleil no México, que combina artes culinárias e artes de representação em um cenário de teatro intimista para envolver os cinco sentidos do público –, um passeio a Isla Mujeres, localizada no mar do Caribe e muito próxima a Cancún, além de nado com golfinhos no Parque Garrafón. “Em nossas viagens, buscamos oferecer um diferencial para o corretor: uma experiência única, com tudo preparado com muito carinho. Estas atividades estão alinhadas com a proposta da Previsul em proporcionar momentos de leveza e tranquilidade, além de garantir novas experiências e momentos únicos para os corretores”, afirma Andréia.

A Previsul Seguradora possui 111 anos de atuação e é referência em seguro de pessoas no Brasil. Está presente em 12 estados brasileiros, com aproximadamente 30 pontos de atendimento em todo o país, que oferecem todo o suporte para o corretor, principal parceiro da Previsul.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::