Brasil, 22 de Março de 2019

+ F O N T E -

Shell Helix e Shell Rimula oferecem assistência da Europ Assistance Brasil para carros e caminhões

Além de proteger os motores, Shell Helix e Shell Rimula vão estender a proteção para todo o veículo por meio de uma promoção em parceria com a Europ Assistance Brasil. A partir deste mês, na compra de quatro litros dos lubrificantes Shell Helix Ultra ou HX8 ou duas bombonas de produtos da linha Shell Rimula em postos Shell com a comunicação da ação, o consumidor ganhará o direito de usufruir gratuitamente a assistência auto oferecida pela Europ Assistance. Para os veículos leves, os serviços podem ser solicitados nos 6 (seis) meses seguintes à ativação; já para os veículos de carga, esse período é de 2 (dois) meses.

Para ativar a assistência, o cliente deve cadastrar no site www.shell.com.br/assistencia24horas até o dia 31 de agosto o código do cupom que receberá do funcionário do posto no momento da compra. Após o recebimento da confirmação por e-mail, o consumidor já estará apto para usar os serviços oferecidos para o veículo cadastrado: socorro mecânico, troca de pneus, chaveiro e reboque, incluindo auxílio para pane seca. A Europ Assistance criou um canal de atendimento telefônico personalizado para atender os clientes da promoção. Mais detalhes sobre a ação, que tem duração de 3(três) meses, e os termos e condições de uso também estão disponíveis no site.

Os postos Shell participantes da promoção estão sinalizados com materiais de comunicação, sendo que os motoristas de carro podem adquirir os produtos naqueles localizados por todo o país, enquanto os caminhoneiros devem se encaminhar a postos de rodovia somente no estado de São Paulo. A relação completa dos postos também pode ser acessada no site da promoção (www.shell.com.br/assistencia24horas). Em ambos os casos, os clientes podem solicitar os serviços em qualquer lugar do país, ou seja, a cobertura da assistência é nacional.

Sobre a EABR

A Europ Assistance Brasil oferece serviços de assistência e conveniência a automóveis (socorro mecânico e guincho), residências, comércio e indústria (serviços de linha básica e branca), saúde (desconto em medicamentos, assistência psicológica, segunda opinião médica) e viagem (prestação de serviços em assistência viagem nacional e internacional) para seguradoras, montadoras, bancos, empresas de cartões de crédito, varejistas entre outras. Multinacional e líder no segmento, a EABR agrega à qualidade dos produtos de seus clientes corporativos o melhor atendimento do mercado de assistência.

Sobre a Shell Brasil

A Shell comercializa uma vasta variedade de lubrificantes para atender às necessidades dos consumidores em diversas áreas. Entre elas, estão veículos leves, transportes pesados, mineração, geração de energia e engenharia em geral. O portfólio de lubrificantes da Shell no Brasil é composto por Shell Helix, Shell Rimula e Shell Advance e por produtos voltados para a indústria: Morlina, Corena, Omala, Tellus, Tonna, Heat Transfer, Refrigeration, Gadus, Turbo, Diala, além do Spirax, para a linha automotiva.

A empresa possui uma fábrica de lubrificantes na Ilha do Governador, Rio de Janeiro. No mundo, a Shell produz óleos básicos a partir de oito diferentes plantas e finaliza o produto combinando estes óleos básicos com os pacotes de aditivos de última geração em mais de 50 plantas. A distribuição e comercialização dos lubrificantes é feita em mais de 100 países.

No mercado de varejo, a empresa tem participação de 50% na Raízen, joint venture criada em parceria com a Cosan, através da qual atua na produção de açúcar e etanol. A Raízen opera uma vasta rede de varejo de combustíveis que gera mais de 40 mil empregos diretos no Brasil. A joint venture é um dos principais produtores de etanol de cana do país e uma das principais apostas do Grupo Shell em biocombustíveis.

A Shell também oferece suporte técnico e de mercado para seus consumidores. Além da linha de produtos, a empresa disponibiliza em seu site o Shell LubeMatch, a principal ferramenta online de recomendação. Para o lançamento da Tecnologia Shell PurePlus, foi desenvolvido um hotsite que reúne todas as informações sobre esta revolução em lubrificantes.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::

RECEBA O RESUMO DE NOTÍCIAS DE SEGUROS DO SEGS, É GRÁTIS..::

NewsLetter Segs: Mais de 140 mil já recebem...Profissional atualizado anda na frente da concorrência !