Logo
Imprimir esta página

Como exercer persuasão e influência ao seu redor?

Evento Diálogos do Poder acontece em São Paulo, no dia 14 de abril, com os mentores Laila Vanetti e Conrado Adolpho

As pessoas me procuram porque querem o grande “SIM” (do outro) e, para isso, acreditam que precisam saber o que dizer em situações difíceis

Um dos temas mais abordados quando falamos em liderança, seja no mundo corporativo ou em negócios próprios, é o nível de persuasão e de influência que você exerce ao seu redor. Essa questão é importante não apenas com o objetivo de se autopromover, mas também para gerar felicidade, empatia ou sentimentos congêneres em quem deposita confiança no líder.

Para falar mais sobre o assunto e apontar direções para o sucesso, a especialista em retórica e mentora em escrita persuasiva, liderança e argumentação Laila Vanetti organizou um evento completo, que será realizado no próximo mês. Laila também é linguista e fundadora-diretora da Scritta Cursos e Consultoria.

O Diálogos do Poder será realizado no dia 14 de abril, das 9h às 18h, em São Paulo. Além do horário presencial, o planejamento inclui mais seis horas de treinamento on-line, proporcionando aos envolvidos, uma imersão em táticas e estratégias de Influência e Persuasão capazes de transformar a comunicação em uma comunicação que gere resultados. E o que é isso? Comunicação por Resultados é aquela que consegue cumprir o objetivo ou a finalidade a que se propôs, seja uma aprovação, uma venda ou simplesmente um "SIM".

Para isso, Laila Vanetti ressalta alguns aspectos que serão trabalhados no evento, com certificado impresso de participação:

1. Antecipação de objeções e ensaios mentais para se preparar para o "bom combate";
2. Blindagem e controle emocional para saber lidar com críticas e situações adversas que possam ocorrer no ambiente profissional;
3. Técnicas preciosas de estruturação do próprio texto a fim de deixá-lo mais claro, coerente e forte;
4. Atitude comunicativa e construção da autoridade, para que esse discurso claro, coerente e forte seja capaz de produzir efeitos sobre o outro (conquistar o "SIM").

"As pessoas me procuram porque querem o grande "SIM" (do outro) e, para isso, acreditam que precisam saber o que dizer em situações difíceis. O que elas não sabem, no entanto, é que, antes disso, elas necessitam de uma blindagem emocional para ampliar sua zona de influência e gerar autoridade", revela Laila.

Os profissionais que participarem do treinamento também terão a honra de assistir uma palestra presencial do Mentor de Empresários e especialista em alavancagem rápida de negócios Conrado Adolpho. Ele também é autor do best-seller "Os 8Ps do Marketing Digital".

Mais informações sobre o evento Diálogos do Poder podem ser obtidas no site www.dialogosdepoder.com.br.

Quem é Laila Vanetti?
A carioca Laila Vanetti é mestre em Linguística pela Universidade Estadual de Campinas (Unicamp). Radicada de Campinas (SP), é, também, criadora de dois métodos originais de persuasão e influência por meio da Comunicação: o "Método dos 3 SIMs", técnica de persuasão voltada às relações comerciais, baseada no conceito de soft power e desenvolvida a partir de três pilares: como fazer o cliente se aproximar; como fazer o cliente ouvir e entender; e como fazer o cliente concordar/comprar, sem objeções; e o método "Influenciosfera", sobre como influenciar positivamente as pessoas por meio do texto e de técnicas de argumentação e da construção de autoridade.

Em 2001, Laila Vanetti fundou a Scritta Cursos e Consultoria, empresa líder na realização de cursos (presenciais, in company e on-line), palestras, treinamentos, workshops e consultoria em comunicação, redação e linguagem oral e escrita para empresas e profissionais. Desde então, Laila e Scritta já atenderam cerca de 150 companhias e 8 mil pessoas.

Para mais informações sobre Laila Vanetti e a Scrita Cursos e Consultoria, acesse: www.lailavanetti.com.br e www.scrittaonline.com.br.

Serviço
Diálogos do Poder - Treinamento sobre Persuasão e Influência com Laila Vanetti
ONDE: São Paulo
QUANDO: 14/04/2018
HORÁRIO: 9h às 18h
LOCAL: Hotel Pergamon (Rua Frei Caneca, 80 - Consolação, São Paulo/SP
INVESTIMENTO: R$ 397,00
CONTATO: (19) 3254-6364 | E-mail:


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto