Logo
Imprimir esta página

Swiss Re Corporate Solutions anuncia nova diretoria

Luciano Calheiros - CEO da Swiss Re Luciano Calheiros - CEO da Swiss Re

Com a chegada de Emanuel Baltis, seguradora completa o time de executivos

Com a joint venture com a Bradesco Seguros, a Swiss Re Corporate Solutions Brasil Seguros S.A. se tornou uma das principais seguradoras do segmento corporativo do Brasil. Desde então, a companhia vem reforçando a sua equipe e estrutura para enfrentar os desafios do mercado e captar todas as oportunidades da operação conjunta. Como primeira missão à frente da Swiss Re Corporate Solutions Brasil Seguros S.A., Luciano Calheiros, CEO desde maio do ano passado, tem focado no desenvolvimento de talentos e buscou formar uma Diretoria Executiva de peso. “Temos o desafio de consolidar a nova operação, mantendo o nosso nível de excelência, já reconhecido no mercado corporativo. Contar com uma liderança estruturada e experiente é fundamental para engajarmos nossas equipes em busca de nossos objetivos ambiciosos para o Brasil”, diz Calheiros.


Emanuel Baltis - Diretor Técnico



Eduardo Alves - CFO Brasil




Cristina Aiach - Diretora de RH

A formação da equipe foi concluída recentemente com a contratação de Emanuel Baltis, que atuará como Diretor Técnico responsável por todas as linhas de negócios. Emanuel possui mais de 25 anos de experiência no setor de seguros e, além de Diretor da Swiss Re Corporate Solutions Brasil Seguros S.A., ocupa também a posição de Presidente da Swisscam, Câmara de Comércio Suiço-Brasileira. No início desse ano começaram também dois novos executivos chave para a operação: Eduardo Alves, que assumirá a posição de CFO Brasil, e possui grande vivência nacional e internacional no setor de seguros; e Cristina Aiach Weiss, Diretora de RH, que acumula mais de 25 anos de experiência em gestão e desenvolvimento de pessoas em grandes instituições financeiras e é integrante do comitê de criação do CONARH 2018.


Guilherme Perondi - Diretor Comercial



Beatriz Almada - Diretora Jurídica

Completam ainda a diretoria Guilherme Perondi Neto, que assumiu em 2017 a área comercial; ele coordena todo o relacionamento e as iniciativas com o Organização de Vendas (OV) da Bradesco Seguros para a distribuição dos produtos da Swiss Re Corporate Solutions por meio dos corretores e canais da Bradesco; Perondi tem mais de 20 anos de mercado, tendo ocupado posições de liderança em empresas de seguros, resseguros e corretagem; e Beatriz de Moura Campos Mello Almada, Diretora Jurídica com vasta experiência em seguros, que se juntou ao time na aquisição da antiga UBF em 2011, onde atuava desde 1999. No ano passado, Beatriz foi reconhecida como a melhor advogada da América Latina para serviços regulatórios por meio da premiação do Latin American Counsel Awards.

"A formação da diretoria executiva era uma etapa importante no nosso plano e foi concluída com sucesso. Estamos agora mais fortes e preparados. Tenho total confiança na nossa equipe de colaboradores e atuaremos juntos, em estreita colaboração com nossos clientes e corretores, para continuar crescendo de maneira sustentável e aprimorar continuamente nossos processos, produtos e serviços", completa Calheiros.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto