Logo
Imprimir esta página

Moby Corretora de Seguros completa seis anos de atuação

Equipe Moby Corretora de Seguros Equipe Moby Corretora de Seguros

Se empenhar para atender os segurados com excelência é a mola propulsora para o sucesso de qualquer negócio. Na última sexta-feira (11/03), a corretora comemorou mais um ano de trabalho no mercado segurador. Os sócios Arley Boullosa e Liliane Barros comemoraram a data com seus colaboradores na matriz, localizada no Rio de Janeiro.

Liliane Barros e Arley Boullosa

Especializada na comercialização de seguros de automóveis através de indicações vindas da internet, a corretora iniciou suas atividades em 2012, contando com a larga experiência de dois profissionais que já atuam há bastante tempo no mercado. Arley Boullosa trabalhou em grandes seguradoras durante 21 anos e tem 27 anos de seguros. Há 22 anos ministra aulas na Escola Nacional de Seguros, é diretor de ensino do SINCOR RJ e fundador da Kuantta Consultoria. Liliane Barros tem 10 anos de mercado, tendo trabalhado em grandes corretoras de seguros e foi responsável pela área de atendimento da assessoria exclusiva da Allianz, onde Arley Boullosa era o franqueado da seguradora.

De acordo com Arley Boullosa, a corretora tem em seu planejamento ser uma corretora multicanal e de produtos de seguros para clientes pessoa física. “Queremos atender nossos segurados como um todo e inserir outros produtos como residencial, vida, equipamentos eletrônicos (celular) e viagem. Sabemos que ser monoproduto não é o ideal, mas, faz parte da estratégia da Moby ganhar musculatura com o produto automóvel e depois partirmos para outros seguros. Temos um objetivo claro e foco no que devemos fazer. Hoje a captação através da internet é de 64% e já foi de 100% nos 3 primeiros anos. Temos quase 7 mil apólices de automóvel ativas e continuamos crescendo de forma consistente. Ano passado crescemos 36% e em 2018 no acumulado janeiro / fevereiro estamos avançando 29% comparado com o mesmo período do ano passado”, concluiu.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto