Logo
Imprimir esta página

Zurich acelera crescimento dos negócios da Cover-More com aquisições na América Latina

- A transação posiciona a Cover-More como líder em soluções de assistência de viagem na América Latina

- As operações adquiridas criarão o hub latino-americano da Cover-More; os produtos continuarão a usar as já estabelecidas marcas Travel Ace e Universal Assistance

A Zurich Insurance Group (Zurich) acelerou o crescimento da Cover-More Group (Cover-More), sua área especializada em soluções globais de seguro e assistência de viagens, realizando acordos para adquirir as principais prestadoras de assistência de viagens na América Latina. As empresas adquiridas operam com as marcas Travel Ace e Universal Assistance.

A transação abrange 19 entidades jurídicas operando em toda a América Latina, principalmente na Argentina, Brasil, Chile, Colômbia e México. Sob propriedade da Zurich, essas operações formarão o hub latino-americano da Cover-More. As empresas adquiridas continuarão a usar as já estabelecidas marcas Travel Ace e Universal Assistance.

O CEO da Cover-More, Mike Emmett, declarou que a transação representou uma oportunidade de remodelar a assistência de viagem nos mercados latino-americanos, implantando a expertise especializada da Cover-More.

“A oferta de clientes Cover-More é fundamentada por tecnologia própria, uma cultura robusta de assistência de viagem e uma capacidade global de prestação de serviços. Esta operação nos dá acesso direto a novos clientes, aumentando a nossa escala em toda a América Latina, um dos mercados de seguro de viagem e assistência que mais cresce em todo o mundo. Com isso, poderemos também oferecer melhor suporte aos clientes que viajarem para a América Latina”, disse Emmett.

Os termos financeiros da transação não foram divulgados. Esperam-se que sejam fechados no segundo trimestre de 2018.

As marcas combinadas Travel Ace e Universal Assistance detêm a liderança de mercado na Argentina e a vice-liderança no mercado brasileiro. A Cover-More já opera em 14 países, sendo uma das líderes de mercado na Austrália, Índia e EUA.

A Zurich Insurance Group (Zurich) é uma seguradora multilinha líder que atende clientes em mercados globais e locais. Com cerca de 53 mil funcionários, ela oferece uma vasta gama de produtos e serviços de seguros de ramos elementares e de vida em mais de 210 países e territórios. Sua carteira de clientes inclui pessoas físicas, empresas de pequeno e médio porte e grandes empresas, bem como multinacionais. A sede do Grupo está localizada em Zurique, Suíça, onde foi fundada em 1872. A empresa holding, Zurich Insurance Group Ltd (ZURN), está listada na Bolsa de Valores suíça (SIX) e tem nível I no programa American Depositary Receipt (ZURVY), negociado no mercado de balcão OTCQX. Mais informações sobre a Zurich estão disponíveis no site www.zurich.com.

A Cover-More Group (Cover-More) é uma prestadora global especializada e integrada de seguros de viagem, assistência médica e assistência a trabalhadores. Ela possui presença forte nos mercados australiano, indiano e americano, onde o grupo detém a Travelex Insurance Services. Além disso, a Cover-More opera no Canadá, China, França, Alemanha, Indonésia, Hong Kong, Malásia, Nova Zelândia, Países Baixos, Espanha e Reino Unido. Ela possui uma distribuição diversificada em agências de viagem, empresas de aviação e instituições financeiras, tudo respaldado por uma tecnologia de otimização. A Cover-More foi adquirida pela Zurich Insurance Group em 2017. www.covermoregroup.com

A Travel Ace e a Universal Assistance atualmente atendem seus clientes através de várias entidades jurídicas, incluindo as 19 abaixo que a Zurich irá adquirir através de acordos de compra de ações:

- Argentina: World Wide Assistance S.A., Universal Assistance S.A., Derimed S.A.

- Brasil: Asistbras S.A. - Assistência ao Viajante, Universal Assistance - Assistência Ao Viajante Ltda.

- Chile: Travel Ace Chile S.A., Universal Assistance Chile S.A.

- Colômbia Universal Travel Assistance S.A.S.

- México: UA Assistance, S.A. de C.V.

- Panamá: International Travel Assistance S.A.

- Espanha: Celta Assistance SL

- Uruguai: Universal Assistance S.A., Delkir S.A., Dusfal S.A., Kouler S.A., Eritage S.A., Perunsel S.A., Travel Ace Internacional de Servicios S.A.

- EUA: Universal Assistance Inc.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto