Logo
Imprimir esta página

Executiva da Generali apresenta produto com foco em pessoas acima de 60 anos

A executiva da Generali, Claudia Papa, Head de Mass Channels Américas, defendeu em sua palestra que os idosos sejam incluídos no mercado de seguros. Ela participou do Fórum S2 de Gestão e distribuição de massificados que aconteceu nesta quarta-feira, 07/03.

Claudia falou de um produto da Generali em parceria com a BMG que tem como foco, pessoas acima de 60 anos. Segundo ela, em 2050 o país terá 58 milhões de pessoas na faixa etária superior a 60 anos. “Quando falamos de inclusão no mercado de seguros, falamos das classes menos favorecidas, mas acho que está na hora do mercado falar da inclusão do idoso que de maneira geral”, pontuou.

Ela destacou ainda que no mercado de seguros quando se fala de inclusão, a referência é sempre às classes menos favorecidas, principalmente no mercado massificados que, da visão da executiva, de fato incluiu diversas que pessoas que não teriam acesso a produtos financeiros se não fosse as alianças com bancos, redes varejistas. “Acho que está na hora do mercado falar da inclusão do idoso que de maneira geral é excluído do mercado de seguros. Acabamos excluindo as pessoas de idade mais avançada e é nossa obrigação criar produtos para essa população”, alertou.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto