Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Caixa Seguradora Tem Nova Campanha da Heads Propaganda, Agência de Claudio Loureiro

Recentemente a Caixa Seguradora lançou uma nova campanha publicitária para promover os seus planos de previdência privada. Tendo como tema “Deixe a vida te surpreender”, o comercial, que foi desenvolvido pela Heads Propaganda.

Recentemente a Caixa Seguradora lançou uma nova campanha publicitária para promover os seus planos de previdência privada. Tendo como tema “Deixe a vida te surpreender”, o comercial, que foi desenvolvido pela Heads Propaganda, agência do publicitário Claudio Loureiro, tem duas versões para a televisão, de 30 e 60 segundos, enquanto o vídeo completo de cerca de dois minutos pode ser visto na internet através das redes sociais da Caixa.

Nessa versão completa que está sendo divulgada pela internet, é possível acompanhar toda a história da campanha, que é sobre uma filha que acabou de sair da casa dos pais para realizar seus sonhos em uma cidade grande. A partir dessa narrativa, a mensagem transmitida pela Heads Propaganda é algo que todo pai e mãe irão certamente concordar: que mesmo de longe, os pais estão sempre tentando cuidar de seus filhos. E nada melhor do que o seguro de vida oferecido pela Caixa para auxiliar nessa questão.

Com um acertado apelo emocional, a propaganda se inspira em situações de despedida e de batalhar pela realização dos próprios sonhos que podem acontecer na vida de todos os brasileiros. Além disso, o comercial faz uma conexão com a importância de um seguro de vida em um momento como esse, no qual ele é capaz de trazer segurança e tranquilidade para toda a família. Segundo o presidente da agência Heads Propaganda, Claudio Loureiro, o objetivo do comercial é trazer ao público uma mensagem que esteja próxima do cotidiano dos brasileiros, para que eles se identifiquem de forma genuína com o que está sendo passado na campanha.

Este já é a terceiro comercial fruto da parceria entre a Caixa e a Heads Propaganda de Claudio Loureiro. O primeiro deles foi uma campanha de cunho institucional, enquanto o segundo foi sobre o seguro residencial da Caixa, o qual conquistou inclusive o renomado prêmio El Ojo TNT. Todo o sucesso dessa parceria pode ser explicado devido à criatividade e à inovação utilizada pela equipe da Heads Propaganda que possui o modo adequado de se comunicar e levar a mensagem desejada ao público. Sendo a mente criativa por trás das campanhas, o presidente da Heads, Claudio Loureiro, ressalta que todo o processo de criação é fruto de um trabalho árduo de estudos e pesquisas realizado por toda a equipe da agência, com o objetivo de criar situações nos comerciais cujas quais o público seja realmente capaz de se identificar e sentir que poderia acontecer em seu dia a dia.

Considerada como uma das principais agências de publicidade do Brasil, a Heads Propaganda foi criada por Claudio Loureiro e desde então é presidida por ele, tendo 100% de seu capital de origem nacional. Contando atualmente com cerca de 200 funcionários, a empresa é uma das que mais crescem no país na área de propaganda e marketing, segundo um levantamento recente divulgado pelo IBOPE. A agência também é conhecida por promover uma troca de ideias e conhecimento no ambiente de trabalho, o que também a tornou como uma das melhores empresas de publicidade para se trabalhar no país, de acordo com a revista internacional "Great Place to Work".


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS