Brasil, 23 de Junho de 2018

TOKIO MARINE SEGURADORA

+ F O N T E -

CIST terá nova diretoria para a gestão 2018-2021

CIST terá nova diretoria para a gestão 2018-2021

Em Assembleia Geral Ordinária realizada no dia 06 de fevereiro foi apresentada a chapa para compor a nova diretoria do Clube Internacional de Seguros de Transportes (CIST) para a gestão no triênio 2018-2021.

A chapa única, que será eleita por aclamação, está encabeçada pelo executivo Salvatore Lombardi Junior, que atua como diretor de Transportes da Argo Seguros. A nova diretoria assumirá a gestão após a AGO que acontece no dia 15 de março.

O novo presidente do CIST, Salvatore Lombardi Júnior, primeiramente manifesta o seu agradecimento a seu antecessor José Geraldo da Silva, por todo o trabalho e dedicação pessoal na estruturação do CIST e por todo o legado que estamos recebendo, e afirma que sua gestão intensificará os trabalhos da entidade na missão de capacitar os profissionais de seguros de transportes e também da cadeia logística ligada a esse ramo. "Vamos buscar novas parceiras, profissionais e temas relevantes para nosso segmento, de forma a atrair ainda mais associados e ampliar a participação em nossas realizações, reforçando representatividade para, juntos, vencermos desafios do nosso técnico e especializado ramo de seguros de transportes".

O CIST foi fundado em 2012 pelo então presidente, o corretor de seguros José Geraldo da Silva, reeleito em 2015 para mais uma gestão. "Ao longo dos sete primeiros anos à frente do CIST, incluindo o tempo de estruturação da entidade, realizamos uma gestão muito agradável, apoiada pela contribuição desinteressada e sem viés político do time, apenas a vontade de desenvolver o ramo de seguros de transportes. A isso atribuo o sucesso de nossas inúmeras entregas. Agora, movido pelo desafio de outros projetos pessoais, numa analogia ao transporte marítimo, desembarco efetivamente do comando do navio, passando o leme para outro capitão, o colega Salvatore Lombardi, que, com seus tripulantes, comandará no próximo triênio, esta apaixonante aventura chamada CIST".

Diretoria CIST – Triênio 2018 / 2021

Cargos e empresas a que pertencem os executivos no mercado.

Presidente: SALVATORE LOMBARDI JUNIOR | Argo Seguros

1º Vice-Presidente: PAULO ROBSON | XL Catlin Seguros

2º Vice-Presidente: CARLOS SUPPI ZANINI | WGRA Riscos Ambientais

3º Vice-Presidente: ALFREDO CHAIA | Internacional Risk Veritas

Além da diretoria executiva eleita completa, foram nomeados os membros dos Conselhos Fiscal e Consultivo, e diretores para as diretorias especializadas em cada área que envolve a cadeia logística dos seguros de transportes.


Publicidade

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::