Brasil, 20 de Novembro de 2019

AIG Brasil anuncia nova liderança em Minas Gerais e Centro-Oeste

A American International Group, Inc. (AIG), uma das organizações líderes no mercado securitário internacional e que presta serviços em mais de 100 países e jurisdições, anuncia Júlio Murta como novo líder de operações em Minas Gerais e Centro-Oeste (MCO). O executivo assume a posição em substituição a Rodrigo Valadares, agora sediado em São Paulo como Gerente de Planejamento Estratégico do Canal Corretores Brasil.

Murta conta com 20 anos de experiência na área de seguros, atuando em carteiras massificadas e corporativas, nas quais adquiriu bagagem no atendimento a corretores. O executivo participou ainda da estratégia de expansão da filial MCO da AIG Brasil desde o início de suas operações.

Graduado em Ciências Contábeis pela PUC-MG e em Administração de Empresas pelo Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix, Julio Murta apresenta know-how em gestão, planejamento, execução, treinamento de equipes e controle de produção, com foco no cumprimento de metas e objetivos. O executivo ficará situado em Belo Horizonte, prestando atendimento a corretores e parceiros nos Estados de Minas Gerais, Goiás, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul.

Segs.com.br valoriza o consumidor e o corretor de seguros

Publicidade

Notícias ::