Logo
Imprimir esta página

Líder em tecnologia para seguros supera previsões e obtém crescimento de 26,5% em 2017

Em um ano de grandes desafios e mudanças, I4PRO líder em solução para o mercado segurador registrou um crescimento de 26,5% de sua receita bruta em relação a 2016. Para o ano de 2018 a companhia pretende manter o contínuo investimento na área de Pesquisa e Desenvolvimento e ampliar ainda mais sua carteira de clientes.

“"Tudo indica que os ajustes e investimentos que realizamos surtiram o efeito desejado e tudo aponta para um 2018 ainda melhor.” - Maurício Ghetler.

Com um crescimento de 5,9% nos Prêmios Líquidos Emitidos durante 2017 em relação a 2016, o Mercado Segurador mostrou novamente que é um dos poucos nichos resistentes ao cenário recessivo dos últimos anos. A subscrição de riscos também apresentou melhora qualitativa durante 2017, com uma diminuição global de aproximadamente 7% na sinistralidade de 2017 em relação a 2016, principalmente nos segmentos de Riscos Patrimoniais, Automóvel, Riscos Financeiros e Rurais.

Por conta disso o ano de 2017 foi um período de importantes mudanças para I4PRO. Líder em solução para o mercado segurador, a companhia registrou um crescimento de 26,5% de sua receita bruta em relação a 2016. Presente em 38 companhias, a I4PRO conquistou novos clientes em 2017 e implantou projetos importantes de diversos clientes conquistados em anos anteriores, superando suas próprias previsões.
Para alcançar este resultado, a companhia redefiniu processos, implementou melhorias em ferramentas e softwares aplicativos, ajustou equipes e com isso obteve ganho de produtividade expressivo de sua mão de obra, seja no segmento de seguros, seja em outros nichos explorados pela empresa, tais como previdência, capitalização e resseguro.

No decorrer de 2017, a Plataforma I4PRO passou por diversas evoluções tecnológicas, funcionais e regulatórias, melhorando sua usabilidade e aderência às necessidades de seus clientes. Dentre as inovações do ano, vale lembrar da criação do I4PRO IMS, aplicativo de mensagens instantâneas entre clientes e colaboradores e o I4PRO Fast Lane, metodologia que otimiza o tempo requerido a orçamentos de pequeno porte.

De acordo com o Diretor de Marketing e Vendas, Mauricio Ghetler, "O ano trouxe muitos desafios de implantação de projetos, mas estes foram superados graças à equipe I4PRO, sua persistência e profissionalismo. Tudo indica que os ajustes e investimentos que realizamos surtiram o efeito desejado e tudo aponta para um 2018 ainda melhor.".

Para 2018, a I4PRO planeja lançar novos produtos, serviços e parcerias, mantendo o ritmo agressivo de crescimento que imprime desde sua fundação.

Sobre a I4PRO
Há mais de 12 anos no mercado segurador, a I4PRO - Insurance for Professionals , une grande experiência com a mais moderna tecnologia para criar seus produtos e serviços, focados nos segmentos de Seguros, Resseguros, Capitalização e Previdência. Por conta disso, atualmente detém a liderança do setor, com cerca de 45% de market share entre os grupos seguradores brasileiros.

Fonte: Priscilla Pisciottano - I4PRO

Website: http://www.i4pro.com.br


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto