Brasil, 20 de Agosto de 2018

TOKIO MARINE SEGURADORA

+ F O N T E -

Parar de fumar pode ter dar uns dias a mais de...férias?

Quem acompanhou o Jornal Nacional de quinta-feira (08), com certeza assistiu a matéria de uma empresa de publicidade japonesa que bonifica com seis dias a mais de férias os funcionários que não são fumante. Isso porque o Departamento de Recurso Humanos fez as contas, e constatou que cada “pausinha” para o cigarro representava, em até, 15 minutos fora do escritório.

Para incentivar os hábitos saudáveis dos empregados e bonificar aqueles que passam tempo integral dentro da empresa, assim produzindo mais durante o expediente, os executivos chegaram em uma solução: iriam proporcionar um período de férias maior para os não fumantes, sendo assim, quem não fuma ganha seis dias a mais de férias por ano.

Os funcionários acharam a proposta justa e inclusive quatro deles já se tornaram ex-fumantes. Porém nem todas as pessoas possuem a mesma facilidade para largarem os maus hábitos. Foi pensando em ajudar todos aqueles que desejam parar de fumar, mas não sabem por onde começar, que Allen Carr desenvolveu O Método Fácil Para Parar de Fumar, publicado no Brasil pela Bazar Editorial. Na Obra, Allen apresenta métodos diferenciados que já ajudaram mais de 30 milhões de pessoas a largarem a nicotina, entre eles grandes celebridades, como os atores Anthony Hopkins e Ashton Kutcher.

Ficha técnica: O Método Fácil de Parar de Fumar
Editora: Bazar editoria
Gênero: saúde/tabagismo
Preço: R$ 39,00
ISBN: 9788563795168
Tamanho: 14x21 cm
Páginas: 224


Publicidade

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo