Brasil, 23 de Junho de 2018

TOKIO MARINE SEGURADORA

+ F O N T E -

Empréstimo pessoal para Autônomo: como conseguir

Liberamos empréstimo pessoal para autônomos em todo Território Nacional mesmo estando negativado. Acesse nosso site e escolha a melhor opção.

Sempre que um trabalhador autônomo ou informal necessita de um empréstimo, muitas dúvidas vêm à sua cabeça: como consegui-lo sem ter carteira assinada? Sem contracheque? O que eu preciso fazer para conseguir um empréstimo para autônomo?

Felizmente as opções crescem cada vez mais. O avanço das tecnologias da informação e o grande nível de informalidade no mercado de trabalho motiva os bancos, financeiras e empresas de empréstimos a ampliar as opções de crédito para esses trabalhadores.

Normalmente, o extrato da sua conta bancária pode servir como comprovante de renda informal. Colocar um bem em garantia (como veículo, imóvel ou joias) também pode ser de grande ajuda.

Mas atenção! As coisas ficam muito mais difíceis se você tem nome sujo na praça. Além disso, é desejável ter uma conta bancária ativa e em movimentação, preferencialmente com mais de seis meses de existência.

Empréstimo para autônomo: O primeiro passo
O primeiro passo para conseguir um empréstimo para autônomo é pesquisar. Você precisa achar os juros mais baixos, desviar das fraudes e planejar parcelas realistas, que de fato caibam no seu orçamento mensal.

O nosso simulador, além de te mostrar os empréstimos mais baratos, não te deixa na mão. Após simular o seu empréstimo, você pode conferir dicas e passo-a-passos sobre como pegar empréstimo no banco que escolher!

Como conseguir um empréstimo para autônomo

Além do jeito tradicional de ir até uma agência e pedir para um gerente, listamos abaixo quatro maneiras para se conseguir um empréstimo para autônomo.

Número de trabalhadores autônomos no Brasil

De acordo com os números oficiais do IBGE de 2015, o número de profissionais autônomos no Brasil cresceu 10,5% a partir de 2011. Em julho do ano passado, quando a pesquisa foi revelada, 4,3 milhões de profissionais atuavam por conta própria. O que equivale a 19,3% da população ocupada. E esse número, com certeza, cresceu ainda mais até os dias atuais.

E todos nós sabemos que esse crescimento se dá ao fato da instabilidade econômica e política que estamos vivendo em nosso país. Quanto mais portas se fecham no mercado de trabalho, mais profissionais autônomos e microempreendedores surgem.

Com todo esse cenário, sabemos que o aumento de pedidos de empréstimo para autônomo é algo real. Sendo assim, as instituições financeiras deverão cada vez mais facilitar esse empréstimo aos trabalhadores.

E você, tem algo para nos dizer sobre o assunto? Deixe seus comentários e compartilhe sua experiência. Caso esteja procurando por um, aproveite nossa calculadora e simule o seu empréstimo em nossa página principal.

Website: http://www.emprestimopessoalsp.com.br


Publicidade

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::