Logo
Imprimir esta página

Chubb passa a emitir apólice para seguro de evento em até 24 horas

A Chubb, que recentemente completou 50 anos de atuação com seguros para entretenimento no mundo, passou a emitir em até 24 horas as apólices para eventos dos mais variados portes, desde um simples casamento a um grande festival. “O boleto e o certificado já estavam sendo emitidos dentro desse prazo. Agora, a apólice está também sendo processada com a mesma rapidez, tornando a contratação do seguro ainda mais prática e eficiente”, diz Juliana Santos, Responsável pela área de seguros de entretenimento da Chubb Brasil.

De acordo com a executiva, a agilidade na emissão da apólice é necessária porque os organizadores de eventos normalmente deixam para a última hora a sua contratação. Segundo ela, a entrega em até 24 horas constitui uma novidade para o mercado, pois poucas companhias no mundo oferecem esse recurso. “Estamos sempre procurando novas formas de aperfeiçoar o atendimento ao mercado brasileiro de seguros de entretenimento – setor em que a Chubb se destaca como referência desde que iniciou a sua atuação de forma pioneira, em 2001”, salienta.

No nicho de eventos, a Chubb oferece seguros para pequenas, médias e grandes produções. Para as grandes, a companhia dispõe do suporte de uma equipe diferenciada para gerenciar os riscos. Já para as pequenas e médias, a seguradora disponibiliza um site para que o corretor possa cotar e emitir com facilidade boletos e certificados, além da apólice. As coberturas abrangem danos corporais e materiais ao público presente, incluindo profissionais envolvidos com a produção. Englobam ainda perdas causadas por cancelamento, adiamento ou interrupção do evento. Podem também indenizar perdas relacionadas com condições climáticas, além de prejuízos por danos a equipamentos, instrumentos musicais, objetos cenográficos e estruturas temporárias.

Sobre a Chubb

A Chubb é a maior seguradora mundial de propriedade e responsabilidade civil de capital aberto. Com operações em 54 países, a Chubb oferece seguros corporativos e individuais de propriedade e responsabilidade civil, acidentes pessoais e seguros de saúde suplementar, resseguros e seguros de vida a diversos grupos de clientes. Como empresa de subscrição, a companhia avalia, assume e gerencia riscos com percepção e disciplina, além de atender e pagar sinistros de forma justa e rápida. A Chubb também é reconhecida por sua ampla gama de produtos e serviços, extensa capacidade de distribuição, excepcional solidez financeira e operações locais no mundo todo. Chubb Limited, a empresa controladora da Chubb, está listada na Bolsa de Valores de Nova Iorque (NYSE: CB) e integra o índice S&P 500. A Chubb mantém escritórios executivos em Zurique, Nova Iorque, Londres e outros locais. No mundo, emprega aproximadamente 31.000 pessoas. Informações adicionais podem ser encontradas em: Chubb.com/br.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto