Domingo, 27 Setembro 2020

Disse-me um grande segurador: Pra começar uma boa conversa se devolve o dinheiro

O melhor destino do dinheiro público é o Tesouro Nacional. Ali é o local para o deposito do anseio da população. Depois disso, um pedido de desculpas pelas cobranças indevidas. E, posteriormente, dar uma olhadinha no balanço. Onde foi que a marcação elevou o lucro ou o prejuízo e corrigir tudo. Lógico que tudo isso gera estresse e perdas financeiras.

Ford tem cinema e futebol de graça para proprietários da marca no Territory Drive-in

Sucesso no Brasil nos anos 70, em cidades como São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília, os drive-ins foram trazidos de volta pela pandemia. A segurança de poder ver um filme ou jogo de futebol em tela grande sem precisar sair do carro, junto com familiares ou amigos, é o atrativo principal desse formato de auditório ao ar livre. E melhor ainda se for de graça.

• SEGS.com.br - Categoria: Veículos

Wyndham Gramado terá atividades recreativas e em meio à natureza no feriado do Dia das Crianças

O feriadão do dia 12 de outubro será especial para as crianças no Wyndham Gramado Termas Resort & Spa, em Gramado. O resort preparou uma programação para o período de 09 a 12/10, pensada para as crianças aproveitarem o dia delas com muita diversão, lazer em família e contato com a natureza. “Neste ano, em que as pessoas passaram meses em isolamento e sem aulas nas escolas, sabemos que as crianças querem desfrutar o momento delas. Por isso, nada melhor que curtir as atividades que preparamos, com uma programação de experiências diferenciadas, seguindo os protocolos de higiene e segurança recomendados pelas autoridades em saúde”, comenta o gerente geral do Wyndham Gramado, Marc Balanger.

• SEGS.com.br - Categoria: Turismo
Assinar este feed RSS