Brasil,

Quinta, 06 Agosto 2020

Mensagem... Na bênção da vida

Mal acordamos, pela manhã, e muitas preocupações passam a ocupar a nossa mente. São tantas as providências que temos a tomar que muitas vezes ficamos atordoados. Nem percebemos o dia acabar.

  • SEGS.com.br - Categoria: Mensagens
Leia mais ...

Uma iminência do perigo

Ao conduzir um veículo vamos nos defrontar com perigos iminentes no itinerário que fazemos, estamos à mercê das condições adversas do trânsito, entretanto, o grande problema são as combinações de um ou mais fatores que contribuem para o aumento de risco como exemplo: via, condutor, luz, calor, frio, trânsito, tempo.

  • SEGS.com.br - Categoria: Veículos
Leia mais ...

Hotel Quebra Noz recebe prêmio Traveller’s Choice

O Hotel Boutique Quebra Noz, de Campos do Jordão, conquistou o Traveller’s Choice, premiação do TripAdvisor que avalia a classificação de viajantes aos empreendimentos. Com o reconhecimento, o Quebra Noz passa a integrar o grupo com 10% dos melhores hotéis do mundo.

  • SEGS.com.br - Categoria: Turismo
Leia mais ...
Assinar este feed RSS

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar