Brasil,

Sexta, 31 Julho 2020

Colapso de contêineres nos Emirados Árabes

Os contêineres empilhados na popa do navio UNI FLORIDA entraram em colapso em Jebel Ali, Emirados Árabes Unidos, em 30 de julho. Alguns contêineres foram danificados, outros provavelmente caíram ao mar, mas ainda não há a confirmação exata das circunstâncias da ocorrência e dos prejuízos.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Solange Vieira: A regência das atividades na Susep foi espetacular

Todos os dias ouvimos um zum-zum-zum da Susep. Hoje, aliás, que Solange Paiva Vieira - a leoa ou a Margaret Thatcher do seguro, concorre à presidência do BB. Eficiente, trabalhadora (workaholic), técnica, inteligente, tímida - quase inacessível, visionária e cumpridora de tarefas desenhadas para a atividade proposta. Porém, uma notícia dessa magnitude deve ser comemorada por alguns, talvez, possíveis desafetos. Infelizmente, não será no Banco do Brasil, caso venha acontecer a promoção em uma das cadeiras mais importantes deste Brasil. Solange Viera prova a cada dia que é a melhor gestora do órgão regulador. A avaliação técnica desta personagem é de fazer inveja ao trabalho de quase todos os ex- superintendentes, com o devido respeito, que sentaram na cadeira mais importante do seguro.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Grupo Generali consolidou os resultados em 30 de Julho de 2020

Seguradora italiana apresentou excelente lucro em um ambiente desafiador com um resultado de 2,7 bilhões de euros no primeiro semestre operante. Os resultados foram afetados por imprevistos como o assentamento BSI e o impacto do fundo emergencial da COVID-19. A sólida posição de capital foi confirmada.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Estou desempregado e agora?

Buscar uma nova colocação no mercado de trabalho ou partir para um negócio próprio? Especialista explica quando estas duas alternativas podem ser interessantes

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...
Assinar este feed RSS

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar