Brasil,

Domingo, 19 Julho 2020

Frase... Que nunca...

"Que nunca te falte um sonho pelo qual lutar, um projeto para realizar, algo para aprender, um lugar para onde ir, e alguém a quem amar!"

• SEGS.com.br - Categoria: Frases

Ford Mustang: cinco curiosidades que ajudam a perpetuar o ícone

O Ford Mustang é um caso raro de veículo que, além de conquistar as ruas e as pistas, virou ícone cultural. Celebrado na música, na moda, na arte e no cinema, continua a despertar paixões com constantes inovações no design, na tecnologia e no desempenho. Este vídeo mostra cinco curiosidades que contribuem para reforçar a mística do carro que é o o esportivo mais vendido do mundo há cinco anos consecutivos e líder do segmento no Brasil desde o lançamento.

• SEGS.com.br - Categoria: Veículos

19 hotéis e pousadas de Maresias reabertos em julho

Em São Sebastião (SP), a Praia de Maresias tem retomado as atividades turísticas de forma gradual. Com ocupação máxima de 50%, todos os empreendimentos hoteleiros do destino estão implementando rígidos protocolos sanitários determinados pelas autoridades de saúde, com segurança garantida pelo trabalho de prevenção e conscientização feito pela Associação de Pousadas e Hotéis, Bares e Restaurantes de Maresias desde o início da pandemia.

• SEGS.com.br - Categoria: Turismo
Assinar este feed RSS