Como cultivar diversidade e promover inclusão na sua empresa
Por Karine Gaia, coordenadora de operações de marketing na Convenia
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Por Karine Gaia, coordenadora de operações de marketing na Convenia
Consultora Luciane Botto participa de evento nacional, cujo objetivo é levantar recursos para famílias impactadas pela Covid-19
*Por Suzete Suzuki
A Covid-19 impulsionou algumas mudanças no setor de saúde como reorganização da assistência, atualização de protocolos, cuidados com a força de trabalho, imagem da empresa. Os setores, privado e público, unem forças e conhecimentos para “sobreviver”, mas e depois que a pandemia passar, como deverão organizar-se? Ainda irá funcionar de forma passiva no estado, a espera do paciente? Gestores públicos na luta com o distanciamento social e as medidas restritivas da sociedade, o setor de saúde esmagado pela demanda que já era insuportável, e agora está acrescida das novas demandas da pandemia.
A visão da Mercer em Retorno ao novo normal define maneiras pelas quais as organizações podem focar na garantia do bem-estar de seus funcionários, negócios e comunidades
A pandemia mudou a forma como as empresas realizam o recrutamento dos seus colaboradores.
Muitos empresários estão desesperados com o momento que atravessando, buscando alternativas para seus negócios sobreviverem à diminuição de movimentação e vendas em função da crise gerada pelo coronavírus (COVID 19). Um fato é certo, as empresas que não se estruturarem imediatamente para esse momento terão muito mais chances de fechar as portas.
A rebelião das novas elites se constitui também numa tribo, com características bem próprias. É uma tribo que marca o nosso tempo. Os seus componentes pensam à esquerda, mas vivem à direita. Pelo menos naquilo que equivocadamente se convencionou considerar como esquerda e direita no Brasil, com os seus estereótipos, preconceitos e deformações.
Especialistas de gestão de pessoas falaram sobre práticas e projetos durante bate papo promovido pela John Deere Brasil
Entre janeiro e maio, as reservas da capitalização, constituídas pelos recursos de clientes que possuem títulos de capitalização ativos, cresceram 2,3%, atingindo R$ 30,1 bilhões, movimento que tem se mostrado consistente, mesmo em meio à pandemia da Covid-19.