Brasil,

Domingo, 12 Julho 2020

Frase... Faça uso

"Faça uso de ponderações, minuciosa argumentação e submeta tudo à analises de muita filosofia e tens aí uma boa receita para matar toda a poesia..."

  • SEGS.com.br - Categoria: Frases
Leia mais ...

PFJ Assessoria e Corretora de Seguros mencionam a finalidade da telemedicina para sua equipe de vendas

Com a pandemia do coronavirus, os serviços de tele medicina expandiram nas operadoras e seguradoras de saúde. Com a finalidade de orientar a equipe de vendas no que diz respeito às consultas médicas que ocorrem através desse recurso, os principais gestores da PFJ Assessoria e Corretora de seguros proporcionaram uma explicação objetiva sobre o tema, com foco na prioridade do atendimento remoto, como uma solução efetiva para os segurados.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Melhores Conversores de GIF para Vídeo para Vários Dipositivos

Uma imagem GIF pode ser animada, o que significa que ela pode ser reproduzida como um arquivo de vídeo em seus dispositivos, embora por um curto período. Muitas pessoas usam GIFs para transmitir suas mensagens e elas são usadas em vários aplicativos de mensagens instantâneas. Às vezes, porém, convém converter suas imagens GIF em um formato de vídeo. Existem várias razões pelas quais você pode desejar fazer isso. Se você deseja enviar seu GIF em um site que suporta apenas formatos de vídeo, será necessário converter suas imagens GIF. Outro cenário possível em que você pode precisar converter um GIF para um formato de vídeo é quando o dispositivo não pode reproduzir o arquivo GIF. Independentemente disso, existem muitas ferramentas disponíveis para ajudá-lo a converter GIF em vários formatos de vídeo. A seguir, estão algumas das melhores ferramentas que você pode usar para executar a tarefa em seu computador ou smartphones.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...
Assinar este feed RSS

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar