Brasil,

Sexta, 10 Julho 2020

IRB Brasil Re Fará Emissão Entre R$ 2,1 Bilhões e R$ 2,3 Bilhões

Bradesco e Itaú vão subscrever a emissão no mesmo patamar de suas participações, além de já terem informado que consideram subscrever as sobras até o limite mínimo. “Esta é a solução que permite a sustentabilidade de nosso negócio ressegurador no longo prazo, visando o futuro promissor da Companhia”, diz Antonio Cassio, Diretor Presidente

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Gestão de Riscos ganha destaque

Do ponto de vista dos negócios do mercado de seguros, a Risk Manager da ESSOR Seguros, Elvira Lanzillotta, acredita que uma das áreas que a pandemia vai afetar nas empresas é a gestão de riscos, uma vez que a probabilidade de que eventos dessa natureza se repitam aumenta significativamente.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Presidente do CVG-RJ participa do Café com Seguro

O presidente do Clube Vida em Grupo do Rio de Janeiro (CVG-RJ), Octávio Perissé, vai participar do Café com Seguro Live, promovido pela Academia Nacional de Seguros e Previdência (ANSP), na próxima segunda-feira, 13 de julho. A transmissão ao vivo será a partir das 18h e abordará o tema “Vida e Previdência: o que vem de novo por aí?”.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

O Outro Lado do Home Office! Como os Gestores Estão Lidando Com as Equipes Longe dos Escritórios

Em época de quarentena, o mundo corporativo precisou se adequar ao cenário imposto pela pandemia e milhões de brasileiros passaram a trabalhar em sistema home office. E se para os funcionários foi difícil a adaptação, controlar todo um negócio longe do escritório e da equipe também é bastante desafiador. Wdson Sandenys, fundador da Caricanecas, lidera mais de 85 pessoas e conta como tem sido ser líder à distância e manter a motivação e o empenho de todos

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...
Assinar este feed RSS

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar