Brasil,

Terça, 02 Junho 2020

O que vem primeiro, os veículos elétricos ou a infraestrutura para eles?

Afinal, o que vem primeiro, os veículos elétricos (VEs) ou a infraestrutura para o seu abastecimento? Pelo que podemos observar, quem vem vindo antes neste dilema são os veículos. Aqui no Brasil o movimento acontece, principalmente, a partir dos early adopters ─ que são as pessoas mais dispostas a usarem novas tecnologias, pelas próprias montadoras e empresas do setor de mobilidade elétrica, mas é seguido bem de perto pela infraestrutura, que cresce de acordo com o aumento da frota.

  • SEGS.com.br - Categoria: Veículos
Leia mais ...

AB Colinas apoia operação contra queimadas no Estado de São Paulo

A AB Colinas, concessionária do Programa de Concessões Rodoviárias do Estado de São Paulo, em conjunto com a Artesp (Agência de Transporte do Estado de São Paulo), iniciouna segunda-feira, dia 1º de junho, o apoio a Operação Corta Fogo, ação desenvolvida pelo Governo do Estado de São Paulo sob a coordenação da Secretaria de Infraestrutura e Meio Ambiente (SIMA).

  • SEGS.com.br - Categoria: Veículos
Leia mais ...
Assinar este feed RSS

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar