Brasil,

Quarta, 29 Abril 2020

Ford lança nova loja oficial de peças e acessórios no Mercado Livre

A Ford lançou sua nova página oficial no Mercado Livre, com visual totalmente repaginado para facilitar a consulta e aquisição de peças de reposição e acessórios para seus veículos – https://www.mercadolivre.com.br/ofertas/ford-acessorios. A marca é a primeira do segmento a adotar esse padrão inovador, inspirado nas empresas líderes de tecnologia, como parte da sua estratégia de crescimento no comércio eletrônico.

• SEGS.com.br - Categoria: Veículos

Ilhabela (SP) ganha primeiro resort de marca internacional

O arquipélago de Ilhabela, localizado no litoral norte de São Paulo, um dos destinos turísticos mais visitados do país, acaba de ganhar seu primeiro resort pé na areia de marca internacional, que chega com a proposta de oferecer experiências inesquecíveis em meio à exuberante natureza que cerca o empreendimento.

• SEGS.com.br - Categoria: Turismo
Assinar este feed RSS